the laboratory rat

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
antoniopedro
Membro Júnior
Registado: quarta abr 15, 2009 9:56 pm

quarta dez 07, 2011 1:02 am

http://video.google.com/videoplay?docid ... 7822333003#
pessoal das rats digam o que axam deste documentario! ;)
wolfwoman
Membro
Registado: quarta ago 31, 2011 12:44 am

quarta dez 07, 2011 1:49 am

muito interessante, gostei :)
Feather to fire, fire to blood, blood to bone, bone to marrow, marrow to ashes, ashes to snow.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta dez 07, 2011 9:26 am

Pois eu não, quem garante que aqueles animais não estão contaminados com doenças? Ratazanas selvagens são pragas que transmitem doenças graves e aquelas dentro de pouco tempo irão juntar-se às outras.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
antoniopedro
Membro Júnior
Registado: quarta abr 15, 2009 9:56 pm

quarta dez 07, 2011 4:43 pm

O que devemos retirar deste documentario sao os fortes instintos destes animais e a sua versatilidade, e na minha opinião acho fantastico como depois de tantas geraçoes em laboratório estas ratazanas nao perderam nenhum dos seus instintos.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta dez 07, 2011 8:52 pm

kittten Escreveu:Pois eu não, quem garante que aqueles animais não estão contaminados com doenças? Ratazanas selvagens são pragas que transmitem doenças graves e aquelas dentro de pouco tempo irão juntar-se às outras.
;) Elas não foram soltas, elas foram colocadas num espaço exterior mas fechado para estudo, mas se fugissem, com as cores que têm facilmente são papadas por predadores.
The rats were released into an outdoor enclosure and filmed as they competed in the same manner as their wild cousins.
wolfwoman
Membro
Registado: quarta ago 31, 2011 12:44 am

quarta dez 07, 2011 9:29 pm

antoniopedro Escreveu:O que devemos retirar deste documentario sao os fortes instintos destes animais e a sua versatilidade, e na minha opinião acho fantastico como depois de tantas geraçoes em laboratório estas ratazanas nao perderam nenhum dos seus instintos.
lá está :)
Feather to fire, fire to blood, blood to bone, bone to marrow, marrow to ashes, ashes to snow.
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

quarta dez 07, 2011 10:29 pm

tenho umas quantas da mesma estirpe que essas, brancas de neve nem se sujam nem nada hehehe
adoptablue
Membro Júnior
Registado: sábado nov 12, 2011 9:49 pm
boa dumerili
blue beauty
18 chinchilas
2 ratz

quinta dez 08, 2011 9:28 pm

bem, a pobre femea estava mesmo a ser assediada XD
aka Golyas
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda fev 13, 2012 9:35 am

antoniopedro Escreveu:O que devemos retirar deste documentario sao os fortes instintos destes animais e a sua versatilidade, e na minha opinião acho fantastico como depois de tantas geraçoes em laboratório estas ratazanas nao perderam nenhum dos seus instintos.
Não perderam, apenas estavam condicionadas a um meio restrito, mas se viste todo o documentário, na parte da armadilha, como em cativeiro são mais dóceis e manuseadas e confrontadas com espaços pequenos, este tipo de "perigo", ainda para mais sendo solta em seguida, não vai ser visto como perigo.
Apesar de ter visto e gostado de assistir ao documentário, não é nada que me seja apresentado de novo, este estudo seria possível de ser feito numa sala ampla, digo isto porque muitos acham absolutamente fantástico o facto de terem saído do laboratório e agirem como ratazanas, que são e sempre foram, mas claro com outras condições e a nível de genética diferente das comuns. Mas pegando nos comentários da tia Kitten e Pai índio, num outro ambiente, mais extenso, apanhariam doenças tais como as comuns e a dificuldade acrescida da coloração, facilmente detectada por predadores, nesse caso, o estudo seria muito diferente do que foi visto.
Responder

Voltar para “Exóticos”