pessoal das rats digam o que axam deste documentario!

kittten Escreveu:Pois eu não, quem garante que aqueles animais não estão contaminados com doenças? Ratazanas selvagens são pragas que transmitem doenças graves e aquelas dentro de pouco tempo irão juntar-se às outras.
The rats were released into an outdoor enclosure and filmed as they competed in the same manner as their wild cousins.
lá estáantoniopedro Escreveu:O que devemos retirar deste documentario sao os fortes instintos destes animais e a sua versatilidade, e na minha opinião acho fantastico como depois de tantas geraçoes em laboratório estas ratazanas nao perderam nenhum dos seus instintos.
Não perderam, apenas estavam condicionadas a um meio restrito, mas se viste todo o documentário, na parte da armadilha, como em cativeiro são mais dóceis e manuseadas e confrontadas com espaços pequenos, este tipo de "perigo", ainda para mais sendo solta em seguida, não vai ser visto como perigo.antoniopedro Escreveu:O que devemos retirar deste documentario sao os fortes instintos destes animais e a sua versatilidade, e na minha opinião acho fantastico como depois de tantas geraçoes em laboratório estas ratazanas nao perderam nenhum dos seus instintos.