V Exposição e Concurso de Hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta out 21, 2011 6:24 pm

Imagem

Para quem gosta de hamsters e de animais no geral, não faltem a este evento, que promete ser um sucesso!! :D
É o primeira exposição e concurso de Hamsters a ser realizado em Aveiro! Podem trazer os vossos hamsters para participar no concurso como animal de estimação! Ou simplesmente para apreciar esta bela espécie, a partir dos melhores criadores do País! Também haverão exemplares para venda ou para adopção! Para mais informações envie-nos um email para [email protected] ou visite o nosso evento no facebook!

http://www.facebook.com/event.php?eid=227688847294468
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sábado out 22, 2011 11:30 pm

HamsterVille lá estará!
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo out 23, 2011 2:12 pm

Eu vou lá sempre, desde pequenina, era giro este ano combinarmos para nos conhecermos :)

(P.S. Não entendo porque há casinhas da Costa Nova no cartaz se a expo é em Aveiro... ou porque é que está um roborovsky no telhado xD)
__dani__
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 9:50 pm

marianamar Escreveu:Eu vou lá sempre, desde pequenina, era giro este ano combinarmos para nos conhecermos :)
Quanto a mim, lá estarei com os meus dentuças :P

marianamar Escreveu:(P.S. Não entendo porque há casinhas da Costa Nova no cartaz se a expo é em Aveiro... ou porque é que está um roborovsky no telhado xD)
Epa... isso da Costa Nova... também me lembrei disso, mas pronto, a Costa faz parte de Aveiro e foi a forma que o designer do cartaz achou melhor para intensificar a ideia de que a expo se vai realizar em Aveiro =P

Quanto ao hamster no telhado... não é um roborovksi... é um roborovzilla :lol: há que ter imaginação :wink:
marianamar
Membro Veterano

terça out 25, 2011 2:54 am

Ai ó pá... um excelente designer desempregado aqui mesmo ao meu lado e um trambolho a ser pago para fazer cartazes assim... Não querendo ofender hein :P
Mas sinceramente, até eu fazia melhor.
__dani__
Membro Veterano

terça out 25, 2011 10:17 pm

marianamar Escreveu:Ai ó pá... um excelente designer desempregado aqui mesmo ao meu lado e um trambolho a ser pago para fazer cartazes assim... Não querendo ofender hein :P
Mas sinceramente, até eu fazia melhor.
Ninguém foi pago Maria. Eu até acho que o cartaz está giro...
marianamar
Membro Veterano

terça out 25, 2011 10:31 pm

Giro talvez... profissional, não. Mas era só um aparte/desabafo ;)
__dani__
Membro Veterano

terça out 25, 2011 11:00 pm

marianamar Escreveu:Giro talvez... profissional, não. Mas era só um aparte/desabafo ;)
Claro, e criticas são bem vindas ;)
marianamar
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 3:47 pm

Peço desculpa, ontem estava num "dia não" imposto pela crise. O meu companheiro é um excelente designer o que me faz olhar sempre pra essas coisas e se calhar meti o nariz onde não era chamada... Peço desculpas à organização, que com certeza muito de esforçou para desenvolver cartaz e criar o evento ;)

Dani, antes da expo envio-te o meu nr de telemóvel por pm, quero conhecer os teus peludos!...
__dani__
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 3:00 am

marianamar Escreveu:Peço desculpa, ontem estava num "dia não" imposto pela crise. O meu companheiro é um excelente designer o que me faz olhar sempre pra essas coisas e se calhar meti o nariz onde não era chamada... Peço desculpas à organização, que com certeza muito de esforçou para desenvolver cartaz e criar o evento ;)
Não tem problema! Acho que as criticas são sempre uma mais valia :wink: quer nos esforcemos ou não!
marianamar Escreveu:Dani, antes da expo envio-te o meu nr de telemóvel por pm, quero conhecer os teus peludos!...
Com todo o gosto! Fico à espera :wink: :D
joao98garcia
Registado: sábado nov 19, 2011 11:11 pm

sábado nov 19, 2011 11:26 pm

:D Eu atá achei o cartaz apelativo! e a costa nova foi uma boa escolha pk as pessoas associam logo a aveiro.

Gostei muito da exposição e conheci a Daniela, a minha nova professora na área, tive muita sorte hÃ?! E alem do mais foi na Casa do hamster que eu comprei o meu ultimo amigo: o Vicio! http://www.youtube.com/watch?v=T2qBDB4ClVE

:lol:
__dani__
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 1:03 am

joao98garcia Escreveu::D Eu atá achei o cartaz apelativo! e a costa nova foi uma boa escolha pk as pessoas associam logo a aveiro.

Gostei muito da exposição e conheci a Daniela, a minha nova professora na área, tive muita sorte hÃ?! E alem do mais foi na Casa do hamster que eu comprei o meu ultimo amigo: o Vicio! http://www.youtube.com/watch?v=T2qBDB4ClVE

:lol:
:D

Orelhudo lindo! Fico muito contente por ele estar bem entregue :)

Anda aqui algures um tópico com ele, como pai. :)
wolfwoman
Membro
Registado: quarta ago 31, 2011 12:44 am

domingo nov 20, 2011 2:38 am

"Ai ó pá... um excelente designer desempregado aqui mesmo ao meu lado e um trambolho a ser pago para fazer cartazes assim... Não querendo ofender hein Razz
Mas sinceramente, até eu fazia melhor. "

Não querendo causar ondas, e uma vez que estamos a lançar críticas construtivas, devo dizer que concordo com a Mariana.

Politicamente correcto ou não, apelativo ou não, a verdade é que todo o grafismo está mau (embora confesse que a imagem me faz rir pois apenas me lembra de dois ratos gigantes prestes a destruir aquelas casas).
Um bom cartaz dá credibilidade e impacta em termos de marketing e divulgação do evento, portanto até acho que é um ponto a ter em conta :)

Epá! Mas Kudos ao logotipo do clube português do hamster!

Eu fazia melhor, mesmo não remunerada, mas só porque sou designer :P
Feather to fire, fire to blood, blood to bone, bone to marrow, marrow to ashes, ashes to snow.
ShiroeAmigos
Membro Veterano
Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm

terça fev 14, 2012 10:47 pm

Alguém sabe quando decorrerá um próximo concurso de hamsters? é que o site do clube português encontra-se desactualizado :/
Obrigada!
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quarta fev 15, 2012 12:28 am

ShiroeAmigos Escreveu:Alguém sabe quando decorrerá um próximo concurso de hamsters? é que o site do clube português encontra-se desactualizado :/
Obrigada!
O ideal talvez seja visitar o fórum desse mesmo clube e perguntar lá.

Cumprimentos
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
Responder

Voltar para “Exóticos”