como ja tinha dito num outro topico, ando com ideias de ter duas ratazanas.
mas tem sido um processo demorado e complicado, não só porque apenas poderei depois de Março por razões de ausência, mas também não agrada a ideia à minha mãe, ao meu pai ainda nem disse nada sobre isso

a minha mãe diz que não quer mais bichos cá em casa (já temos um gatinho com 5 anos muito arisco por sinal que dá volta a tudo..) mas também porque ainda para mais serem roedores que cheiram mal (já tivemos um hamster) já lhe expliquei que os hamsters a urina é mais intensa que a das ratazanas mas nem assim a convenço

mas a questão que queria colocar era se as ratazanas poderão transmitir alguma demais doença ao nosso já residente gato.
e pergunto isto porque no verão passado ele esteve muito em baixo, emagreceu nao comia nem bebia agua e tinha os valores do sangue desregulados, receamos o pior mas ja está bom após alguns tratamentos.
Ora também é um receio as ratazanas poderem transmitir algo ao moço uma vez que parece "flor de estufa"
 (este foi também um ponto negativo apontado pela minha mãe..)
  (este foi também um ponto negativo apontado pela minha mãe..)Vamos lá a ver como as coisas correm e até já pensei numa estratégia de adoptar primeiro uma e depois mais tarde vir a outra, porque se aparecer com duas ratz no mesmo dia..vou eu e as moças pra rua

obrigado e desculpem o testamento

.
 .