Aquario ou gaiola para Murganhos??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
FAML
Membro Júnior
Registado: domingo fev 19, 2012 2:24 pm
2 Caes

segunda fev 20, 2012 10:02 pm

Boas, sou novo aqui e gostava de saber o que é preferivel se um aquario ou se uma gaiola para ter murganhos??
FAML
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda fev 20, 2012 10:30 pm

FAML Escreveu:Boas, sou novo aqui e gostava de saber o que é preferivel se um aquario ou se uma gaiola para ter murganhos??
Eu prefiro aquarios, se for para criar, é preciso uma gaiola de espaços muito estreitos entre as grades que os putos escapam...mas os murganhos cheiram muito mal, por muito que mantenha o espaço limpo o cheiro é forte...se é para animal de estimação, aconselho 2 ratazanas...são mais interativas, inteligentes e asseadas ;)
FAML
Membro Júnior
2 Caes

segunda fev 20, 2012 10:39 pm

Bondage2010 Escreveu:
FAML Escreveu:Boas, sou novo aqui e gostava de saber o que é preferivel se um aquario ou se uma gaiola para ter murganhos??
Eu prefiro aquarios, se for para criar, é preciso uma gaiola de espaços muito estreitos entre as grades que os putos escapam...mas os murganhos cheiram muito mal, por muito que mantenha o espaço limpo o cheiro é forte...se é para animal de estimação, aconselho 2 ratazanas...são mais interativas, inteligentes e asseadas ;)
É que eu ja tenho o aquario so tenho agr de comprar o resto do material. Em relação as ratz ate gostava bastante a minha mãe é que não acha muita graça xD e mesmo assim ja tenho 1 murganho que ainda não esta na minha casa
FAML
FAML
Membro Júnior
2 Caes

segunda fev 20, 2012 11:30 pm

Bondage só mais uma perguntinha sem querer abusar, visto que és mais expert nesta materia do que eu e visto que é a primeira vez q vou ter roedores o meu murganho tem aproximadamente 4meses, posso junta-lo com outro macho?
FAML
Responder

Voltar para “Exóticos”