Inês, falta de cultura? Conheces os patinhos? Não são do meu tempo (eu já sou do tempo do Vitinho - podes youtubar à vontade) mas fazem parte do património televisivo nacional.inesccosta Escreveu:Mais falta de cultura, conhecimento e um sinal de ignorância. Valha-me Deus!ReptilXxX Escreveu:olha ja deu os patinhos vai dormir que o teu mal é sono!
ETR - AJUDA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Última edição por chinchilavis em terça fev 21, 2012 11:19 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Ó inesccosta, se para ti quereres despachar um animal porque te dá umas dentaditas (sabe-se lá porquê) é um problema menor, não és digna de ter um animal!
Sim, há centenas de animais abandonados e o tempo que uso a partilhar os apelos desses animais é muito bem empregue. Sim, muitos deles não encontrarão um lar mas alguns irão encontrar e só isso é o suficiente para me fazer sorrir.
Quanto a ti, para bem do Lucas, dá-o. Não o mereces! É ridículo quereres livrar-te de um animal que te foi dado pelo teu pai porque te dá umas dentaditas. Entrega-o a quem o possa amar porque ele para ti é um fardo.
E já que te preocupas tanto com a gramática (mais do que com o Lucas), é solto numa área vigilada, tem sempre areia para o banho quando precisa deves saber que não existe uma área vigilada mas sim vigiada ou, em alternativa, sob vigilância. Aproveito para te dizer que prefiro mil vezes uma conversa com alguém que dá erros ortográficos mas ama os seus animais e tudo faz por eles (incluindo levar umas dentaditas uma vez por outra, do que uma pessoa armada em pseudo-cultural que se quer livrar de um animal.
Dá o Lucas a quem o estime: ele não precisa de ti!
Sim, há centenas de animais abandonados e o tempo que uso a partilhar os apelos desses animais é muito bem empregue. Sim, muitos deles não encontrarão um lar mas alguns irão encontrar e só isso é o suficiente para me fazer sorrir.
Quanto a ti, para bem do Lucas, dá-o. Não o mereces! É ridículo quereres livrar-te de um animal que te foi dado pelo teu pai porque te dá umas dentaditas. Entrega-o a quem o possa amar porque ele para ti é um fardo.
E já que te preocupas tanto com a gramática (mais do que com o Lucas), é solto numa área vigilada, tem sempre areia para o banho quando precisa deves saber que não existe uma área vigilada mas sim vigiada ou, em alternativa, sob vigilância. Aproveito para te dizer que prefiro mil vezes uma conversa com alguém que dá erros ortográficos mas ama os seus animais e tudo faz por eles (incluindo levar umas dentaditas uma vez por outra, do que uma pessoa armada em pseudo-cultural que se quer livrar de um animal.
Dá o Lucas a quem o estime: ele não precisa de ti!
Última edição por chinchilavis em terça fev 21, 2012 11:17 pm, editado 1 vez no total.
eu sou do tempo do vitinho e dos patinhos ^^ hihihi (como eu adorava quando a minha mãe me cantava o vitinho)... mas estes adolescentes ja não em isso pois se desse ... a essa hora estavam nos bares e cafés a namorarem como pessoas adultas... se é que me faço entender... filhos por enquanto só os meus animais inesscosta... mas quando era maus nova tive que cuidar da minha irmã e ela so tem a dizer bem de mim... pois a educação foi a melhor... cheguei muitas vezes a tirar da minha boca para dar a ela... passar fome poara ve-la bem e ela sabe valorizar isso... mas geração morangos com açucar como a tua... era tudo abatido a tiro..
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Os adolescentes de hoje em dia fazem 5 coisas:
1.vêem morangos com açucar
2.fumar porque é bueda fixe
3.bebem porque e bueda fixe
4.fazem dietas porque têem 100 gramas a mais.
5.e nao dao valor a nada, querem sempre mais e mais, o velho nao presta, da-me um novo eu gosto dele 5 dias e depois arranja-me outro!
Se quer falar de cultura veio ao sitio certo....
5.e nao dao valor a nada, querem sempre mais e mais, o velho nao presta, da-me um novo eu gosto dele 5 dias e depois arranja-me outro!
-
- Membro Veterano
Eu acho que já era adolescente na altura dos patinhos.
Esta geração dos morangos não liga a nada a não ser a coisas que não interessam. Há bastantes excepções (jovens que são responsáveis pelos seus animais e tudo fazem por eles) mas a maioria do pessoal é deste tipo...
Desde que um jovem de 17 anos se gabou perante a turma que tinha batido no avô... tudo é possível. É triste, sobretudo quando do outro lado há seres indefesos que só querem ser amados e acarinhados...

Esta geração dos morangos não liga a nada a não ser a coisas que não interessam. Há bastantes excepções (jovens que são responsáveis pelos seus animais e tudo fazem por eles) mas a maioria do pessoal é deste tipo...
Desde que um jovem de 17 anos se gabou perante a turma que tinha batido no avô... tudo é possível. É triste, sobretudo quando do outro lado há seres indefesos que só querem ser amados e acarinhados...
-
- Membro Veterano
É verdade, a maioria é assim. Mas há bastantes excepções.ReptilXxX Escreveu:Os adolescentes de hoje em dia fazem 5 coisas:

Acho que faltam aí umas coisas nessas 5 coisas mas essas 5 estão bem.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Eu sou tao adolescente quanto a inesscosta e nunca na vida suportaria a atitide que esta criança esta a ter.ReptilXxX Escreveu:Os adolescentes de hoje em dia fazem 5 coisas:
Eu digo AMEN as palavras acima mencionadas. E nem vale apeba dar mais lenha a fogueira porque isto e um forum onde os amantes dos animais veem oara relaxar e nao se preocupar com esta gentinha que quer trocar os seus bichanos como se de uma roupa fora de moda se tratasse...
verdade e que o espirito protector apela nos ao linchamento destas mentalidades, mas para que sujarmo nos com quem nem merece o ar que respira?
Eu daqui lavo as minhas maos, e so espero que o Lucas esteja em boa companhia jubto dos novos donos
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
-
- Membro Veterano
Se fosses como a Inês não perdia tempo a dar-te conselhos.Omlet24 Escreveu:também tnho 18 anos e não sou como a ines. Alias, não trabalho e sou eu que sustento as minhas chins.

Tu és uma das excepções (como disse, há bastantes).

Livra-te de pensares trocar os teus pequenotes.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
Os meus pequenotes? Nunca na vida. São os meus filhotes ahahchinchilavis Escreveu:Se fosses como a Inês não perdia tempo a dar-te conselhos.Omlet24 Escreveu:também tnho 18 anos e não sou como a ines. Alias, não trabalho e sou eu que sustento as minhas chins.![]()
Tu és uma das excepções (como disse, há bastantes).![]()
Livra-te de pensares trocar os teus pequenotes.

-
- Membro Veterano
É isso mesmo, já são os teus filhotes.Omlet24 Escreveu:Os meus pequenotes? Nunca na vida. São os meus filhotes ahahchinchilavis Escreveu:Se fosses como a Inês não perdia tempo a dar-te conselhos.Omlet24 Escreveu:também tnho 18 anos e não sou como a ines. Alias, não trabalho e sou eu que sustento as minhas chins.![]()
Tu és uma das excepções (como disse, há bastantes).![]()
Livra-te de pensares trocar os teus pequenotes.![]()
![]()

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 19, 2012 2:24 pm
2 Caes
aposto que um dia se esta rapariga tiver uma amiga que não lhe faça as mesmas cenas ela a descarta como esta a fazer com o pobre do animal --' so dão algo em troca de algo --' a chin é que vai ser uma felizarda
FAML
Eu nem li o tópico todo porque me fartei. É fantástico ver tamanho poder dedutivo em acção. Poderiam fazer sucesso no campo da investigação criminal certamente. A partir de umas quantas frases conseguem deduzir toda a vida e mentalidade da inescosta.
Não me parece que dar um animal para adopção a uma família que já tem chins seja uma atitude assim tão reprovável. Podia simplesmente fechá-la numa gaiola para o resto da vida como faz muita gente quando não gosta de algum animal ( ou até quando "gosta" ). Em vez disso procurou oferecer-lhe um ambiente agradável.
Sim, podia ficar com ela e esforçar-se mais mas se ela não gosta da chin, a chin não gosta dela e tem um ambiente melhor à espera dela não vejo porque não.
Não me parece que dar um animal para adopção a uma família que já tem chins seja uma atitude assim tão reprovável. Podia simplesmente fechá-la numa gaiola para o resto da vida como faz muita gente quando não gosta de algum animal ( ou até quando "gosta" ). Em vez disso procurou oferecer-lhe um ambiente agradável.
Sim, podia ficar com ela e esforçar-se mais mas se ela não gosta da chin, a chin não gosta dela e tem um ambiente melhor à espera dela não vejo porque não.
-
- Membro
- Registado: sábado fev 18, 2012 6:42 pm
Graças a DEUS que se enganou em tudo sobre mim, pois os estereótipos são gerais e não se aplicam a mim, de maneira nenhuma.ReptilXxX Escreveu:Os adolescentes de hoje em dia fazem 5 coisas: