Roi a casa
Olá o meu hamster está numa gaiola como podem ver nas fotos do petsite, e no entanto adora roer as grades. Há alguma coisa que possa fazer para evitar que ela roa? Será que há a possibilidade de abrir algum buraco nas grades e sair? Obrigado agradeço respostas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
É um bom conselho porque o feno apesar de não parecer, também ajuda a desgastar os dentes!...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Olá!
Ando meia desaparecida, por causa da escola e assim!
Desculpem lá!
Os meus hamsters têm o mesmo vício.
Comprei pedras próprias, sticks e mesmo assim não largam o vício.
Além de terem imensos brinquedos próprios para roer (papelao, caixas de ovos. etc)
Uma boa solução é fazer-lhes uma casa a partir duma caixa organizadora, assim eles só roerão aquilo que é próprio eles roerem! Para tal, tens de lhe fornecer pauzinhos de maçã ou pera, os stick próprios para hamster, rolos de papel, etc ...
Ando meia desaparecida, por causa da escola e assim!
Desculpem lá!
Os meus hamsters têm o mesmo vício.
Comprei pedras próprias, sticks e mesmo assim não largam o vício.
Além de terem imensos brinquedos próprios para roer (papelao, caixas de ovos. etc)
Uma boa solução é fazer-lhes uma casa a partir duma caixa organizadora, assim eles só roerão aquilo que é próprio eles roerem! Para tal, tens de lhe fornecer pauzinhos de maçã ou pera, os stick próprios para hamster, rolos de papel, etc ...
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>