Dúvida Chinchila (Viveiro Exterior)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Tarax
Membro Júnior
Registado: segunda fev 13, 2012 12:42 pm

segunda mar 19, 2012 11:10 pm

Gubaidulina Escreveu:200 chinchilas para fazer um casaco?!?!?!?!
Credo!!

Eu acho os casacos de pelo absolutamente pavorosos mas para quem gosta... nunca ouviram falar em coisas sintéticas? Artificiais?
Não é preciso andar a matar os desgraçados dos bichos! :o

Como vêem não estou dentro do assunto mas não haverá já organizações credíveis a tentar acabar com esses massacres?

Possivelmente deve haver, há organizações em defesa do animal.
Mas sei que há organizações credíveis no mercado a apoiar a produção de peles como no caso do Brasil.

Não que apoie, pois não vejo a chinchila como animal para fabrico de peles
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda mar 19, 2012 11:28 pm

Tarax Escreveu:
Credo!!

Eu acho os casacos de pelo absolutamente pavorosos mas para quem gosta... nunca ouviram falar em coisas sintéticas? Artificiais?

Como vêem não estou dentro do assunto mas não haverá já organizações credíveis a tentar acabar com esses massacres?

Mas sei que há organizações credíveis no mercado a apoiar a produção de peles como no caso do Brasil.

Organizações que apoiem a produção de peles só podem ser credíveis para estilistas. São abomináveis e nem o título de organizações deviam ter. Como deve ter visto, no Brasil há um negócio imenso feito à base do massacre de animais inocentes.

Gubaidolina, gostava das músicas da Madonna (são do meu tempo de adolescente) até descobrir que ela é uma mas muitas "obscenidades" que têm casacos feitos com chins. Nunca mais liguei nenhuma às músicas dela.
Tarax
Membro Júnior
Registado: segunda fev 13, 2012 12:42 pm

terça mar 20, 2012 12:16 am

chinchilavis Escreveu:
Tarax Escreveu:
Credo!!

Organizações que apoiem a produção de peles só podem ser credíveis para estilistas. São abomináveis e nem o título de organizações deviam ter. Como deve ter visto, no Brasil há um negócio imenso feito à base do massacre de animais inocentes.

Gubaidolina, gostava das músicas da Madonna (são do meu tempo de adolescente) até descobrir que ela é uma mas muitas "obscenidades" que têm casacos feitos com chins. Nunca mais liguei nenhuma às músicas dela.
Tem razão chinchilavis, é muito mau pensarmos que a espécie dos nossos bichanos são usados para cobrir "gente que quer dar nas vistas"...

No entanto caso não fosse assim, possivelmente as chinchilas tinham sido extinguidas, se não fosse mais pelo mercado negro.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça mar 20, 2012 12:28 am

Preferia a extinção ao massacre. :roll:
Responder

Voltar para “Exóticos”