boa tarde,
detectei agora quando cheguei a casa que a minha chinchila está com a pata dianteira esquerda vermelha e tem um ferimento num dos dedos andei a ver e reparei que a "axila" dessa mesma pata esta com menos pêlo que a direita.
No entanto ela está a mexer-se bem
alguém me pode dar dicas de 1º socorros até eu amanhã a poder levar ao vet, é que estou com muito medo que ela possa ter de ser amputada.
pata partida chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não espere por amanhã...aqui ninguem lhe pode, nem deve, dar conselhos, o animal deve ser observado com urgência por um veterinário, só ele pode fazer um diagnostico e aconselhar o melhor tratamento. Se fizer uma pesquisa no google certamente encontrará clínicas ou hospitais veterinários na sua zona que atendem urgências ou que funcionam 24h.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Totalmente de acordo. Procure vet com urgência.Bondage2010 Escreveu:Não espere por amanhã...aqui ninguem lhe pode, nem deve, dar conselhos, o animal deve ser observado com urgência por um veterinário, só ele pode fazer um diagnostico e aconselhar o melhor tratamento. Se fizer uma pesquisa no google certamente encontrará clínicas ou hospitais veterinários na sua zona que atendem urgências ou que funcionam 24h.