pata partida chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
flordelua
Membro Júnior
Registado: terça nov 01, 2011 7:33 pm

sexta abr 06, 2012 7:23 pm

boa tarde,
detectei agora quando cheguei a casa que a minha chinchila está com a pata dianteira esquerda vermelha e tem um ferimento num dos dedos andei a ver e reparei que a "axila" dessa mesma pata esta com menos pêlo que a direita.
No entanto ela está a mexer-se bem

alguém me pode dar dicas de 1º socorros até eu amanhã a poder levar ao vet, é que estou com muito medo que ela possa ter de ser amputada.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta abr 06, 2012 7:48 pm

Não espere por amanhã...aqui ninguem lhe pode, nem deve, dar conselhos, o animal deve ser observado com urgência por um veterinário, só ele pode fazer um diagnostico e aconselhar o melhor tratamento. Se fizer uma pesquisa no google certamente encontrará clínicas ou hospitais veterinários na sua zona que atendem urgências ou que funcionam 24h.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sexta abr 06, 2012 7:51 pm

Bondage2010 Escreveu:Não espere por amanhã...aqui ninguem lhe pode, nem deve, dar conselhos, o animal deve ser observado com urgência por um veterinário, só ele pode fazer um diagnostico e aconselhar o melhor tratamento. Se fizer uma pesquisa no google certamente encontrará clínicas ou hospitais veterinários na sua zona que atendem urgências ou que funcionam 24h.
Totalmente de acordo. Procure vet com urgência.
flordelua
Membro Júnior
Registado: terça nov 01, 2011 7:33 pm

sexta abr 06, 2012 8:47 pm

obrigada, vou ver se consigo pesquisar uma clínica para poder ir ainda hj
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”