Procuro por uma Chinchila URGENTE

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Jucita
Membro Júnior
Registado: domingo abr 27, 2008 2:53 pm

terça abr 24, 2012 9:43 pm

Boa Noite,
Gostaria de pedir a quem quisesse ou soubesse de alguém que queira doar uma Chinchila entrassem em contato comigo. Eu tinha um casal a 6 anos o Fred e a Vilma, tem o pet deles aqui na Arca, eram criados como animais de estimação com todo o carinho e amor do mundo, pois eu amo todos os meus meninos (TENHO OUTROS ANIMAIS), mas infelizmente a fêmea ficou doente a um mês fiz tudo que pudia para a salvar e ontem ela foi operada e não resistiu a operação, faleceu. Estou inconsolável, muito triste com a perda dela e o pior é que o macho não está querendo comer, pois sente falta dela, os dois eram muuuuito unidos e infelizmente não tenho condições de comprar uma outra. Desde já obrigada. Saibam que será muito bem cuidada.
Filipa_lpg
Membro
Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch

quarta abr 25, 2012 12:40 pm

Sinto muito pela tua perda mas acho demasiado cedo para arranjares outro animal...
Para alem disso, se nao tens dinheiro para comprar outra chin como é que vais leva-la ao veterinario se ficar doente (ou ate qualquer outro dos teus animais de estimacao)?
Acho que é melhor pensares bem no assunto antes de arranjares outro animal por impulso - pode dar mais desgostos que alegria...
Jucita
Membro Júnior
Registado: domingo abr 27, 2008 2:53 pm

quarta abr 25, 2012 1:24 pm

Filipa, muito obrigada pela vossa atenção.
Más não é por impulso não. Tenho que arranjar outra Chinchila , pois o meu macho, sente muito a falta da companheira e assim ele vai acabar ficando triste demais e pode até morrer. E sem falar que é uma forma de apaziguar a dor, com transferência de amor para outro, assim a dor da perda da minha Vilma será menos. E o fato de agora no momento não ter condições para comprar uma, não quer dizer que não tenho como tratar e nem cuidar do animalzinho e nem levá-lo ao Vet se necessário. Graças a Deus, todos os meu meninis são bem cuidados.
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

quarta abr 25, 2012 7:02 pm

Já tive esse problema mas com um periquito, ele nem comia depois que arranjei outro já era ele outra vez todo hiperactivo
Responder

Voltar para “Exóticos”