ola amigos , eu venho aki pedir orientação para voces quanto a uma recente falha no pelo do Alvin , meu gerbo macho
eu estou muito preocupado , mas nao queria me desesperar tambem sem motivo , por isso venho pedir ajuda a voces para me ajudarem a solucionar isso
recentemente ( a ums 3 dias ) apareceu uma falha no pelo do Alvin , bem no meio da testa ( tirando minha ultra-preocupação , esta ate engracadinho ) e uma falha meio q arredondada , eu peguei para olhar de perto e nao notei ferida , nem casca nem vermelhidao ou qualquer anomalia na região falha , mas ainda assim estou preocupado , nao houve alteração alguma no tamanho dessa falha , e como se estivessem rancado os pelos daquela região ... ele esta aparentemente bem , come , brinca , cava , se penteia , nao esta coçando a região , esta se penteando normal sem focar nessa area
eu queria saber o que poderia vir a ser , se e alguma doença ou se isso pode ter sido procedente de alguma brincadeira entre eles que possa ter fugido ao controle , ou se o pelo saiu devido a algum possivel atrito com o tronco ou com as rochas ... alguem me pode ajudar ?? desde ja fico grato , e qualquer opiniao e ajuda sera muito bem vinda !!
Ajudem por favor !! falha no pelo
galera , uma rapida atualização de ultima hora , eu peguei o Alvin agora para dar uma melhor olhada na falha e reparei numa pequena casquinha ( q se formam em feridas ) eu tentei tirar umas fotos para tentar mostrar como esta o local , mas n sairam muito boas graças ao proprio Alvin q n fica quieto na minha mao ai vao as fotos

Uploaded with ImageShack.us[/img]

esse e o estado do local da falha , espero q possam ajudar

esse e o estado do local da falha , espero q possam ajudar
Parece uma dentada.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
e isso que eu realmente pensei inicialmente , que fosse algum ferimento causado por uma brincadeira demasiada pesada ou por ele ter se machucado durante suas freneticas escavacoes ... mas tomara que seja so isso e nao algo mais grave ne ? muito obrigado por sua ajuda !!