Ola boa noite a todos. Eu tenho uma duvida. Eu tenho 2 porquinhos da india, e ela teve bebes pela primeira vez. Eles ja nasceram ha 6 dias, e nesses dias eu nao mudei a gaiola dela, por ter medo que ele rejeite os filhotes.
Eu queria era saber se ja posso mudar a gaiola dela ou se deva esperar mais algum tempo.
quem me puder ajudar agradeço imenso. Obrigada desde já
Devo ou nao mudar?
deves de poder mudar, desde que nao interfiras com eles para a mae nao se chatear (digo eu)
com os hamsters, ouvi dizer que nao podiamos tocar neles durante um certo periodo de tempo que é para a mae nao os rejeitar, nao sei se com os PDI é a mesma coisa, pelo sim pelo nao evita
com os hamsters, ouvi dizer que nao podiamos tocar neles durante um certo periodo de tempo que é para a mae nao os rejeitar, nao sei se com os PDI é a mesma coisa, pelo sim pelo nao evita
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Boa tarde.
Apesar da resposta ja vir um pouco tarde... A minha mãe tem uma porquinha da india, que estava gravida quando veio para nos, e entretanto a bebe nasceu la em casa, a minha mae limpou a gaiola, com o maior dos cuidados e nao houve qualquer problema. Até hoje mãe e filha vivem juntas
Apesar da resposta ja vir um pouco tarde... A minha mãe tem uma porquinha da india, que estava gravida quando veio para nos, e entretanto a bebe nasceu la em casa, a minha mae limpou a gaiola, com o maior dos cuidados e nao houve qualquer problema. Até hoje mãe e filha vivem juntas