Bem vamos lá então a gaiola foi construida em madeira de pinho Não tratado "puro", o que fiz foi idealizar uma gaiola que consegui-se ter condições minimas para o meu puto, e como tudo o que via a venda ou era pequeno ou era carissimo e só encontrava mandando vir do estrangeiro, meti mãos a obra.
Então fui ao bricomarche já com as medidas todas (medidas certinhas já não sei) e a ideai era criar uma gaiola alta com plataformas e então apareceu uma gaiola de 120*70*60 (altura*cumprimento*largura).
Passo 1: Construir uma especie de caixa

Uploaded with ImageShack.us
Aqui é facil é só acertar as tabuas, fazer uns furitos com um berbequim depois meter lhe um prego e martelar

Pass 2: Construção das portas

Com a ajuda daquelas pinças e facil de acertar e colocar as dobradiças

Passo 3: Colocação das 2 portas e da rede

atenção a rede não pode ser larga porque eles podem se aleijar nas patinhas
Passo 4: Tabuleiro de fundo, parteleiras e fecho de segurança

Passo 5: Pintar
Não tenho a foto mas mostro a seguir, e vão ver que foi pintado apenas exteriormente e apenas onde o Zeca não consegui-se tocar, todos sabem que a tinta e toxica, como tal vão ver nas portas que junto a rede não tem tinta.
Passo 6: Intalação do puto e vista geral

Foto do gigante no seu primeiro dia de casa:

Espero que tenham gostado e ajude alguem

Já agora precisava de uma ajuda, já passou muito tempo desde que o Zeca partiu e queria comprar mais uma companhia, procuro um casal, alguem me saiba quem vende? é que na minha zona nem a venda há, encontrei apenas no outro dia uma cinza por 90 euros e claro que isso é muito caro.
Cumprimentos