Estive hoje com um frasco de spray refrescante para roedores e com uma embalagem de areia para banho de chinchila. Queria perguntar se estes produtos se adequam ao pelo dos caes da pradaria.
O spray diz que refresca, desinfecta e alivia feridas sendo este ultimo ponto o mais do meu agrado pois o me CDP tem uma pequena ferida.
Alguem já experimentou estes produtos?
Spray refrescante e areia de banho para roedores
-
- Membro
- Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Já agora podias referir de que marca sao os produtos para sabermos do que estas a falar...
Eu esse spray refrescante... Fico duvidoso.
Quanto à areia de Chinchila, os Cães da Pradaria não tomam banho de areia como as Chinchilas. Essa areia não é para eles fazerem as necessidades, é para tomar banho.
Para o banho das Chinchilas eu uso areia WITTE MOLEN.
Para o fundo da gaiola dos meus ~Roedores - Chinchilas e CDP incluidos, uso TOP FRESH da WITTE MOLEN.
Eu esse spray refrescante... Fico duvidoso.
Quanto à areia de Chinchila, os Cães da Pradaria não tomam banho de areia como as Chinchilas. Essa areia não é para eles fazerem as necessidades, é para tomar banho.
Para o banho das Chinchilas eu uso areia WITTE MOLEN.
Para o fundo da gaiola dos meus ~Roedores - Chinchilas e CDP incluidos, uso TOP FRESH da WITTE MOLEN.
-
- Membro
- Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am
Sim tudo bem eu sei para que serve a areia..
O spray não sei a marca mas é alemã.
Para fundo da gaiola deve se usar uma camada de areia absorvente e desodorizante como as que existem para gatos e por cima uma camada muito espessa e volumosa de feno para roedores (timothy hay) que eu por acaso mandei vir do UK.
O spray não sei a marca mas é alemã.
Para fundo da gaiola deve se usar uma camada de areia absorvente e desodorizante como as que existem para gatos e por cima uma camada muito espessa e volumosa de feno para roedores (timothy hay) que eu por acaso mandei vir do UK.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Eu uso para os meus Top Fresh no fundo da gaiola ( É absorvente, não deita cheiros e é natural) e depois uma camada de feno de Roedores da Witte Molen.
E eles estão óptimos.

E eles estão óptimos.