Spray refrescante e areia de banho para roedores

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
W4R_M4ST3R
Membro
Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am

segunda jul 08, 2002 1:20 am

Estive hoje com um frasco de spray refrescante para roedores e com uma embalagem de areia para banho de chinchila. Queria perguntar se estes produtos se adequam ao pelo dos caes da pradaria.

O spray diz que refresca, desinfecta e alivia feridas sendo este ultimo ponto o mais do meu agrado pois o me CDP tem uma pequena ferida.

Alguem já experimentou estes produtos?
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

segunda jul 08, 2002 10:39 am

Já agora podias referir de que marca sao os produtos para sabermos do que estas a falar...

Eu esse spray refrescante... Fico duvidoso.

Quanto à areia de Chinchila, os Cães da Pradaria não tomam banho de areia como as Chinchilas. Essa areia não é para eles fazerem as necessidades, é para tomar banho.
Para o banho das Chinchilas eu uso areia WITTE MOLEN.
Para o fundo da gaiola dos meus ~Roedores - Chinchilas e CDP incluidos, uso TOP FRESH da WITTE MOLEN.
W4R_M4ST3R
Membro
Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am

segunda jul 08, 2002 10:57 am

Sim tudo bem eu sei para que serve a areia..
O spray não sei a marca mas é alemã.
Para fundo da gaiola deve se usar uma camada de areia absorvente e desodorizante como as que existem para gatos e por cima uma camada muito espessa e volumosa de feno para roedores (timothy hay) que eu por acaso mandei vir do UK.
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

terça jul 09, 2002 11:05 am

Eu uso para os meus Top Fresh no fundo da gaiola ( É absorvente, não deita cheiros e é natural) e depois uma camada de feno de Roedores da Witte Molen.

E eles estão óptimos.
;)
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

quarta ago 14, 2002 10:33 pm

Deve ser Vitakraft, o spray
Responder

Voltar para “Exóticos”