Chinchilas e amamentação (foto)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
veela
Membro
Mensagens: 159
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

terça mai 22, 2012 10:33 pm

Em Março a minha chinchila Six teve dois bebés e tudo correu bem, engordaram todos os dias e nunca tiveram problemas em mamar.

Agora já tão crescidotes, fizeram dois meses dia 18, mas ainda continuam a mamar. É normal? Eles já comem toda a comida que lhes ponho e andam sempre à caça de guloseimas, mas sempre que tão mais calminhos encostam-se à mãe e toca de procurar uma maminha. Não sei se a Six ainda tem leite ou se simplesmente gostam de tar com a mama na boca, mas tão sempre lá encostados.

Aqui fica uma foto de como eles estão neste momento

Imagem
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça mai 22, 2012 11:02 pm

Já tinha visto no outro sítio e feito "awwwwwww" :D
SuEllY
Membro Veterano
Mensagens: 496
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quarta mai 23, 2012 5:25 pm

Que fofura.... :)
Acho que as crias devem ser todas gulosas por mama... lol Qunado se fartarem devem largar...
chinsdalinha
Membro Veterano
Mensagens: 212
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
Localização: 22 chinchilas,
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

sábado mai 26, 2012 1:21 pm

se as crias nao forem retiradas da mae as 10 semanas podem continuar a mamar até aos 4 meses o que desgasta a mãe. O melhor é desmama los=) muito bonitos!
Responder

Voltar para “Exóticos”