porquinho-da-india

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
jose21
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 12, 2002 8:05 pm

ola, eu queria comprar um porquinho da india e queria ter informações acerca de como tenho de trata-lo, quanto custam e queria saber se esta é melhor altura do ano para comprar!!!
Tchau e obrigado :) ;)
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

quarta mar 13, 2002 10:21 am

Os Porquinhos da India são animais de muito fácil manutenção e pouco exigentes quanto ao alojamento e alimentação.
Necessitam de ter a gaiola limpa 1-2 vezes por semana (depende do tamanho da gaiola) e de comida propria para Porquinho da India apesar de tb comerem muitos vegetais que normalmente temos em casa.

Quanto a preços, um normal de pêlo curto e liso custa entre 10-15 Euros e os outros variam consoante a raça.

Podes ver na minha Webpage o que tenho disponível e preços.

Se tiveres mais questões, coloca-as aqui.

Cumprimentos,
porca100porco
Registado: segunda jul 08, 2002 5:25 pm

sexta jul 26, 2002 9:23 am

Olá venho responder á tua pergunta.
Todas as alturas são boas pra comprar um porquinho e nunca dês mais de euros :o por ela.
se quiseres um livro sobre porquinhos da india vai a uma petshop e pergunta.Se não quiseres gastar dinheiro procura na net como eu fiz.
procura em roedores, porqwuinhos da india, animais,etc... :? :? :? :!: :!: :!: :idea:
RitaAlex
Membro Júnior
Registado: quinta ago 15, 2002 12:01 pm

quinta ago 15, 2002 9:05 pm

Olá!
Não tens de te preocupar que não terás problemas com um porquinho da India. Eu tenho um e é um amor. Eles são animais que se habituam bem ao dono e ao meio onde vivem. Para comerem basta ter sempre ração própria para eles, que a podes comprar num hipermercado (sai sempre mais barato), e dar-lhe vegetais (cenoura, batata, repolho, cenoura, maçã...). Convém teres uma gaiola em que se possa movimentar à vontade; àgua fresca sempre dísponivel; serradura para tapares o solo da gaiola, se possivel com jornais em baixo para melhor absover a urina; palha para ele se cobrir e aconchegar e por vezes até comer.
De resto basta tratá-lo com carinho que vais ver que é um espectáculo.
Responder

Voltar para “Exóticos”