Boa tarde a todos!
Hoje vim partilhar connvosco a minha alegria!! Faz precisamente 1 ano, no dia de hoje, que tive a FELIZ IDEIA de ir a uma loja de animais, e comprei o meu JAFU!!!
O Jafu, durante este ano, fez e FAZ as alegrias ca de casa... dos amigos, da família e principalmente dos donos!!!
Era uma pulginha, pesava 400g e devia ter, aproximadamente 4 mesinhos... (estava um pouco magrinho e com algumas mordidelas, das companheiras de cela, na altura). Quando chegou.... mal se mexia... depois passadas umas poucas semanas... se o queriam ver era a saltar... cheio de popcorning, parecia mesmo uma pipoquinha pequenina... Assim que chegava a horas dos legumes então.... uiiiii.... não parava... Eu fartava-me de rir!!!!É uma meiguice... Tem todas as virtudes possíveis... É lindo, meigo, fofinho, macio... etc etc... as vezes faltam-me as palavras e só me apetece é ir pegar nele e enche-lo de BEIJOS naquele ficinhinho LINDO e apetitoso!!!
Quando é quer fazer chichi e está ao meu colo, pucha pela minha blusa até se cansar!! LOL! Só vendo!!
Depois arranjei-lhe um amiguinho o Junior... Também não há palavras... mais meigo não ha... até beijinhos me dá... se está numa ponta do sofá, e eu noutra, lá vem ele à corrida direito a mim, enrolar-se no meu pescoço!!!!
Enfim... São as minhas duas perdições....!!!
Bendita a HORA em que eu te fui buscar meu jafinho!!!!
JAFINHO - Já foi há 1 ANINHO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Parabéns por um ano de companhia!...
E de que espécie é o Jafinho?... Só referes que era uma "pulguinha" mas não quero imaginar uma pulga com 400gr
E de que espécie é o Jafinho?... Só referes que era uma "pulguinha" mas não quero imaginar uma pulga com 400gr