E quando esta no meu colo, adora deitar-se junto ao pescoço
Porquinha da India
-
SashaPaxaxa
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 26, 2012 12:38 pm
Boa noite, a minha porquinha da india, a sasha tem passado maior parte dos seus dias deitada, algo que nunca tinha presenciado. É normal?
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pode ser do calor...(aiópá que nick
)
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Bondage2010 Escreveu:Pode ser do calor...(aiópá que nick)
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
SashaPaxaxa
- Membro Júnior
as fezes dela estão normais
tem bebido bastante agua portanto deve ser mesmo do calor 
-
SuEllY
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Isso de deitar no pescoço, os meus também adoram... EU tenho 2, embrulham-se mesmo um em cada lado! Hehehe
A sua porquinha é sozinha, ou tem companhia? Pode realmente ser do calor, os meus ontens passaram o dia todo esticados com as patas para tras, pareciam umas rans LOL
A sua porquinha é sozinha, ou tem companhia? Pode realmente ser do calor, os meus ontens passaram o dia todo esticados com as patas para tras, pareciam umas rans LOL
-
SashaPaxaxa
- Membro Júnior
Esta sozinha
mas estou a tentar arranjar outra para nao so
adoro quando ela deita-se no pescoço 
-
SuEllY
- Membro Veterano
Sim eles realmente adoram companhia! O meu Jafu teve ainda uns 3 meses sozinhos e quando eu trouxe o junior, notei mesmo que ele ficou mais feliz!
Já tem a sua porquinha ha muito tempo? Não ha risco de ela estar gravida? Quando estão gravidas também passam muito tempo deitadas...
Já tem a sua porquinha ha muito tempo? Não ha risco de ela estar gravida? Quando estão gravidas também passam muito tempo deitadas...
-
SashaPaxaxa
- Membro Júnior
Eu por vezes, junto a sasha com outra porquinha fica super contente, anda aos pulos 
e agora cada vez que vou-lhe meter a taça com a ração começa a guinchar de que tirei a taça
e agora cada vez que vou-lhe meter a taça com a ração começa a guinchar de que tirei a taça
-
SuEllY
- Membro Veterano
Eles adoram mesmo companhia!!! Brincam juntos e pulam e fazem gruuuuuuuuuuuuuuu lol São muito comunicativos! Com a comida então, é o auge da comunicação, os meus se me ouvem passar para a cozinha e estou a demorar muito para lhes levar a comida começam a guinchar... "CUIIIIIIIII CUIIIIIII" E quando chego com a comida até se metem em pé hehe
Mas quando decidir dar uma companhia a sua porquinha, certefique-se que arranja uma pequenina... Ai com 1 mes ou assim, que é para a outra não sentir o seu espaço ameaçado e a pequenina "baixar as orelhas" á mais velha...
Mas quando decidir dar uma companhia a sua porquinha, certefique-se que arranja uma pequenina... Ai com 1 mes ou assim, que é para a outra não sentir o seu espaço ameaçado e a pequenina "baixar as orelhas" á mais velha...
-
SashaPaxaxa
- Membro Júnior
Sao uns animais super amorosos. Adoro ver quando ela esta contente, aos pulos
normalmente isto acontece quando a junto com a outra porquinha