Boa tarde,
Tenho uma linda fémea e uma gaiola muito espaçosa (cheia de entretinimento) e gostaria de adotar outra chinchila para fazer companhia à minha.
Já tive gastos com a minha chinchila e a respetiva gaiola impossibilitando de comprar outra neste momento.
Porém sei que às vezes os donos de chinchilas têm de se "desfazer" das suas chinchilas por falta de espaço ou mobilidade por isso ofereceu-me para ficar com a sua chinchila se for esse o caso, prometo que cuidarei muito bem dela.
Sou residente da zona de Fátima e universitária de Portalegre sendo que arranjo transporte facilmente caso seja de outra parte do país.
Procuro para adoptar chinchila
se o motivo da adoção for não possuir dinheiro para comprar uma chinchila, sugiro que não adote agora, sempre adote com dinheiro no bolso pois muitas vezes gastos com veterinários acabam sendo mais caros do que o valor pago no animal e não há como prever quando o animal precisará de cuidados veterinários.
Oren Escreveu:se o motivo da adoção for não possuir dinheiro para comprar uma chinchila, sugiro que não adote agora, sempre adote com dinheiro no bolso pois muitas vezes gastos com veterinários acabam sendo mais caros do que o valor pago no animal e não há como prever quando o animal precisará de cuidados veterinários.
Uma ida ao veterinário custa-me muito menos que comprar uma chinchila.
Eu já tenho uma há algum tempo e sei que foram muitos poucos os gastos que tive com a minha chinchila. Podendo mesmo dizer que a minha chinchila tem epilepsia por isso tenho de ter cuidados a redobrar a nível de saúde com ela.
Já contrabalancei os aspetos positivos e negativos e ponderei mesmo que tenho mais que condições suficientes para ter uma segunda chinchila e por isso procura uma para adotar.
Se encontrar alguém que me queira oferecer uma chinchila tenho muito gosto de enviar fotos com a minha linda chinchila e a sua gaiola.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Ola, se assim é e se acha que tem condiçoes par tratar bem dela, coloque um anuncio nos classificados aqui da arca
Sucesso

Sucesso

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
o vet custou lhe menos que uma chin?? Oo nao sei como.... eu já gastei numa chin 500€ no vet e noutra 200€ isto numa vez... se forem coisas pequenas sem grande importancia nao é caro mas quando implica analises como raio x ecos, analises ao sangue e fezes assim como medicação acredite que fica muito caro.... e espero que a companhia que queira para a sua femea seja uma outra femea... espero que nao pense em criar pois isso pode acarretar mais custos ainda, fora o facto que nao se devem cruzar animais á toa, ou seja qualquer animal de loja ou oferecido e pumba... tem de ponderar bem a criaçao e ter a certeza do que quer criar particularmente assim como ter bons animais de boa qualidade e tamanho.
boa sorte
boa sorte