Vim aqui, para tentar obter alguma ajuda.

Passando ao assunto do título do tópico: andei por todas as lojas aqui da minha pequena cidade a avaliar as chinchilas que por aqui há, a comparar preços, e qualidade das mesmas. E vi coisas, que secalhar não devia ter visto, como duas chinchilas (macho) juntas na mesma gaiola, que durante o pouco tempo que lá estive, lutaram constantemente, gaiola que era de pássaros, sem qualquer absorvente, feno, comida de porquinhos da índia (que me disseram que era a indicada) ou tudo aquilo que elas precisam, achei realmente terrível, e gostava de saber, como posso falar com alguém ''superior'' para por fim àquilo que vi, naquela loja em especifico.
Outra coisa que reparei nestas chinchilas que viviam na ''miséria'', tinham as orelhas para baixo, invés de para cima, é algo normal? Ou deve-se aos maus tratos das mesmas?

As chinchilas ''standart'' aqui na minha cidade relativamente a outras cidades têm um preço relativamente baixo (entre 40 a 55€), será que têm alguma ''mutação'' e não são chinchilas ''puras''? (não faço ideia de este tipo de mutações são possíveis, porque não entendo como o preço pode ser tão diferente de outras cidades).
Peço desculpa pelo grande texto, mas fiquei um pouco entusiasmado enquanto escrevia.