Bem, esta é a minha primeira mensagem no forum pelo que ainda não percebo muito bem como é que isto se processa

Eu à muito tempo que queria ter um porquinho da india, cada vez que lia sobre eles interessava-me mais e mais, até que há uma semana fui buscar uma porquinha que foi amor à primeira vista.
Após visitas a várias lojas, um dia entrei numa e lá estava a minha Duda, quando passei perto da gaiola ela chiou-me e foi logo amor.
É uma porquinha peruana angorá, no primeiro dia que a trouxe, à noite fui escová-la e ela chiava muito. Dois dias depois fui com ela ao veterinário ver como ela estava, e ele disse que este chiar talvez fosse por não gostar de estar a ser escovada e receitou umas gotas de vitamina C também por causa do pêlo.
Passado uma semana, o pêlo dela continua a cair muito e ela chia imenso quando a escovo, e eu faço bem devagarinho, o chiar parece mesmo de dor..não sei o que fazer :S
além disso, ela nos primeiros dias andou a morder-nos devagarinho e depois lambia logo asseguir, agora já nos ferrou a dentuça com muita força.
De referir que a porquinha tem um ano e pouco,já estava na loja desde os 5meses e tenho tido dificuldade em insentivá-la a estar fora da gaiola.
Peço desculpa o testamento, se me pudessem dar umas luzes!