Bem, esta é a minha primeira mensagem no forum pelo que ainda não percebo muito bem como é que isto se processa, por isso perdoem-me qualquer gaffe que possa cometer ^^"
Recentemente comprei uma porquinha da india, cada vez que lia sobre eles interessava-me mais e mais ehehe e estou adorar

É uma porquinha peruana angorá, já a levei a veterinário e coloquei todas as duvidas que me lembrei na altura, menos estas q vos vou colocar e agradecia imenso se alguem me pudesse ajudar:
- Quantas vezes ao dia devesse por comida a ela? Costumo por de manha frutas, verduras e feno e á noite ração como o vendedor da loja aconselhou... mas será o suficiente dar-lhe apenas comida duas vezes ao dia???
- Quando ela faz as necessidades derivado ao pelo comprido ela suja-se toda, ficando a cheirar mal, perguntei ao veterinario com que puderia limpar ele aconselhou um pano humido e isso bastaria, se cheirasse mesmo muito mal dar-lhe banho... eis o meu problema apenas pano humido não chega continua a cheirar mal :S já lhe dei uma vez banho, não lhe posso dar mais... será que me puderia aconselhar que mais posso fazer?
- Por fim sempre que a penteio ela chia de dor, tento o fazer com todo o cuidado, penso que não a estou a magoar, não sei do que puderá ser

Obrigado uma vez mais a todos que me puderem ajudar