Esquilos Siberianos para adopção

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Gubaidulina
Membro
Registado: quarta set 02, 2009 8:36 pm

quarta jul 18, 2012 10:58 pm

Caros foristas,

infelizmente, vou ter de dar para adopção o meu casal de esquilos siberianos (o Speedy e a Lulu), uma vez que parto brevemente para o estrangeiro e não tenho nenhuma possibilidade de os levar comigo :cry: . Já sem falar no desgaste que uma viagem tão longa implicaria a animais tão frágeis e sensíveis ao que se passa em seu redor.
Ambos têm cerca de 1 ano de idade e são os melhores amiguinhos, pelo que é absolutamente impensável para mim separá-los.
Coloco aqui esta mensagem pois sei que os frequentadores deste fórum são verdadeiramente apaixonados por animais e tenho esperanças de encontrar um dono que lhes dê a mesma atenção e carinho. São animais "introvertidos" mas gostam de ginasticar fora da gaiola e vir comer o que tivermos para eles.
A Lulu é a mais gulosa e comilona; já o Speedy, só come na nossa mão depois de mimos (são uns corruptos)...
Gostava de poder entregá-los a alguém responsável. Por favor, quem estiver interessado entre em contacto comigo. Estou disposta a esclarecer todas as dúvidas e gostaria também de conhecer os novos papás.

Se necessário, dou de bom grado a sua casinha (grande, com quatro andares e escadas), uma vez que é deles e ficará inutilizada.

Deixo aqui o link de um vídeo que gravei ontem. Posso enviar fotografias (email através de PM) e deslocar-me perto de Lisboa.

Cumprimentos
Gubaidulina
Membro

quarta jul 18, 2012 10:58 pm

Aqui está o link

http://youtu.be/1yHJEjuvcx8
edro
Membro Júnior
Registado: terça jul 03, 2012 8:42 am

quarta jul 18, 2012 11:06 pm

Lamento pelo sucedido, mas acredito que os pequenotes vão encontrar uma boa casa!
Floop
Membro Júnior
Registado: terça mar 27, 2012 7:04 pm

quarta jul 18, 2012 11:17 pm

Mandei PM ;)
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

quarta jul 18, 2012 11:27 pm

Tens pm
Gubaidulina
Membro

quinta jul 19, 2012 9:00 am

Obrigadíssima pelas mensagens que já recebi.

Ainda hoje no final do dia (ou à noite) responderei às PM. Aviso porque até lá haverá algum silêncio da minha parte - vai ser um dia muito complicado/atarefado e eu não quero tratar este assunto à pressa.

Até logo e obrigada mais uma vez
Foragido
Registado: domingo set 09, 2012 10:42 pm

domingo set 09, 2012 10:54 pm

Boa noite.

Venho por este meio responder á sua mensagem, porque já dei 1001 voltas á net para comprar de novo um esquilo, isto porque sempre sonhei ter um esquilo, e na realidade tive, até á 2 meses atrás. Comprei um á 2 anos mas já era grande e nunca consegui domesticá-lo ms como era demasiado selvagem um belo dia a limpar a gaiola, o fundo saltou e ele fugiu. A principio (á 2 anos atrás) para toda a gente era só um rato mas a verdade é que agora que fugiu toda a gente sente falta.

Estou mesmo muito interessado neles, por isso deixo o meu e-mail para poder contactar consigo.

[email protected]

Atentamente

Ângelo Conceição
Foragido
Registado: domingo set 09, 2012 10:42 pm

domingo set 09, 2012 10:58 pm

GOSTAVA DE COMPRAR OU ADOPTAR ESQUILOS SIBERIANOS SE ALGUÉM SOUBER OU TIVER ALGUM ADORARIA TER RESPOSTA.

[email protected]
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo set 09, 2012 10:58 pm

Foragido Escreveu:Boa noite.

Venho por este meio responder á sua mensagem, porque já dei 1001 voltas á net para comprar de novo um esquilo, isto porque sempre sonhei ter um esquilo, e na realidade tive, até á 2 meses atrás. Comprei um á 2 anos mas já era grande e nunca consegui domesticá-lo ms como era demasiado selvagem um belo dia a limpar a gaiola, o fundo saltou e ele fugiu. A principio (á 2 anos atrás) para toda a gente era só um rato mas a verdade é que agora que fugiu toda a gente sente falta.

Estou mesmo muito interessado neles, por isso deixo o meu e-mail para poder contactar consigo.

[email protected]

Atentamente

Ângelo Conceição
Acho que já vai tarde...isto passou-se tudo em Julho...e não é a forista que contacta, deveriam ser os interessados a enviar-lhe PM.
Responder

Voltar para “Exóticos”