infelizmente, vou ter de dar para adopção o meu casal de esquilos siberianos (o Speedy e a Lulu), uma vez que parto brevemente para o estrangeiro e não tenho nenhuma possibilidade de os levar comigo

Ambos têm cerca de 1 ano de idade e são os melhores amiguinhos, pelo que é absolutamente impensável para mim separá-los.
Coloco aqui esta mensagem pois sei que os frequentadores deste fórum são verdadeiramente apaixonados por animais e tenho esperanças de encontrar um dono que lhes dê a mesma atenção e carinho. São animais "introvertidos" mas gostam de ginasticar fora da gaiola e vir comer o que tivermos para eles.
A Lulu é a mais gulosa e comilona; já o Speedy, só come na nossa mão depois de mimos (são uns corruptos)...
Gostava de poder entregá-los a alguém responsável. Por favor, quem estiver interessado entre em contacto comigo. Estou disposta a esclarecer todas as dúvidas e gostaria também de conhecer os novos papás.
Se necessário, dou de bom grado a sua casinha (grande, com quatro andares e escadas), uma vez que é deles e ficará inutilizada.
Deixo aqui o link de um vídeo que gravei ontem. Posso enviar fotografias (email através de PM) e deslocar-me perto de Lisboa.
Cumprimentos