alfafa em cubos - problema

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

terça jul 24, 2012 5:13 pm

Esta-se a revelar uma missão quase impossivel encontrar uma Petshop aqui perto da minha zona, que venda alfafa em cubos.
Alguem conhece alguma no distrito do Porto que venda?

Obrigado
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
tekzz
Membro Júnior
Registado: domingo jun 24, 2012 7:41 pm

terça jul 24, 2012 5:19 pm

Eu moro em Matosinhos e encontro com uma facilidade enorme alfafa em cubos, em petshops, no jumbo, etc...
pedrorafael6
Membro Veterano

terça jul 24, 2012 5:54 pm

tekzz Escreveu:Eu moro em Matosinhos e encontro com uma facilidade enorme alfafa em cubos, em petshops, no jumbo, etc...
Obrigado pela resposta.
Nas petshops de santo tirso não tem, nem nas que fui das redondezas... no Modelo tambem não...

Vou ver no Jumbo da Maia entao... :wink:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

terça jul 24, 2012 7:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(devias morar em Lisboa ;)
pedrorafael6
Membro Veterano

terça jul 24, 2012 10:28 pm

teresa1978 Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E tu devias ligar-me mais... quase que me abandonaste :cry:

Vá chega de offtopic :lol:
<p>&nbsp;</p>
veela
Membro
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

quarta jul 25, 2012 12:14 am

aqui onde moro também nao costumo encontrar, mas peço para mandarem vir e passado uma ou duas semanas já têm. faz isso na tua loja de animais.
pedrorafael6
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 3:59 pm

veela Escreveu:aqui onde moro também nao costumo encontrar, mas peço para mandarem vir e passado uma ou duas semanas já têm. faz isso na tua loja de animais.
Obrigado veela.
Já é um problema com o feno porque as vezes tem de uma marca outras vezes de outra e tenho que andar de sitio em sitio para oferecer sempre da mesma ao animal.
<p>&nbsp;</p>
pedrorafael6
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 9:50 am

Já agora aproveito para vos fazer mais uma pergunta :lol:

Estou a pensar comprar um saco da VL Nature mas desta vez de 10 Kg... fica-me a menos de 3 euros o KG... a questão é que 10 Kg vai-me durar para mais ou menos 10 meses...

A minha questão é, vai estragar a ração estar diariamente a abrir e fechar o saco durante 10 meses? Vai perder qualidade? So tenho 1 chinchila pelo que se calhar não é boa ideia comprar tanta quatidade embora fique mais em conta.

Obrigado
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jul 26, 2012 10:17 am

pedrorafael6 Escreveu:
teresa1978 Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E tu devias ligar-me mais... quase que me abandonaste :cry:

Vá chega de offtopic :lol:
X2
Responder