Esta-se a revelar uma missão quase impossivel encontrar uma Petshop aqui perto da minha zona, que venda alfafa em cubos.
Alguem conhece alguma no distrito do Porto que venda?
Obrigado
alfafa em cubos - problema
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Obrigado pela resposta.tekzz Escreveu:Eu moro em Matosinhos e encontro com uma facilidade enorme alfafa em cubos, em petshops, no jumbo, etc...
Nas petshops de santo tirso não tem, nem nas que fui das redondezas... no Modelo tambem não...
Vou ver no Jumbo da Maia entao...

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

(devias morar em Lisboa

-
- Membro Veterano
E tu devias ligar-me mais... quase que me abandonasteteresa1978 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(devias morar em Lisboa

Vá chega de offtopic

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
- Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)
aqui onde moro também nao costumo encontrar, mas peço para mandarem vir e passado uma ou duas semanas já têm. faz isso na tua loja de animais.
-
- Membro Veterano
Obrigado veela.veela Escreveu:aqui onde moro também nao costumo encontrar, mas peço para mandarem vir e passado uma ou duas semanas já têm. faz isso na tua loja de animais.
Já é um problema com o feno porque as vezes tem de uma marca outras vezes de outra e tenho que andar de sitio em sitio para oferecer sempre da mesma ao animal.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Já agora aproveito para vos fazer mais uma pergunta
Estou a pensar comprar um saco da VL Nature mas desta vez de 10 Kg... fica-me a menos de 3 euros o KG... a questão é que 10 Kg vai-me durar para mais ou menos 10 meses...
A minha questão é, vai estragar a ração estar diariamente a abrir e fechar o saco durante 10 meses? Vai perder qualidade? So tenho 1 chinchila pelo que se calhar não é boa ideia comprar tanta quatidade embora fique mais em conta.
Obrigado

Estou a pensar comprar um saco da VL Nature mas desta vez de 10 Kg... fica-me a menos de 3 euros o KG... a questão é que 10 Kg vai-me durar para mais ou menos 10 meses...
A minha questão é, vai estragar a ração estar diariamente a abrir e fechar o saco durante 10 meses? Vai perder qualidade? So tenho 1 chinchila pelo que se calhar não é boa ideia comprar tanta quatidade embora fique mais em conta.
Obrigado
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
X2pedrorafael6 Escreveu:E tu devias ligar-me mais... quase que me abandonasteteresa1978 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(devias morar em Lisboa![]()
Vá chega de offtopic