Gubaidulina Escreveu:
Floop, você saiu-me um belo espião! Onde é que andou a descobrir essas coisas sobre mim? Por causa do nickname? Bom, eu faço essencialmente música, mas também sou professora de música. Durante estes anos dei aulas de piano, formação musical e coro em escolas de música e conservatórios vários nas zonas de Lisboa e Cascais.
Então e o Floop aprende que instrumento(s)? Conte-me lá que estou curiosa. Aprende no conservatório de Setúbal? Trabalho com alguns músicos que lá dão aulas.
Heheh, peço desculpa, mas foi lá pelo facebook...
Tenho aulas de violino, com Inês Vieira, e formação musical com António Laertes... Já tive aulas com Jorge Vinhas, Maria do Mar, Raul Avelãs... O nickname também ajudou, mas foi só uma confirmação...
Desculpe lá mas... Depois se quiser falar melhor, falamos pelo mail, vou mandar umas fotos...
Já agora, uma dúvida normal: os amendois, podem ser dos torrados, ou apenas daqueles que se vendem para papagaios? e o "hammock", convem ser em pano, em vez daquele género de "fleece"?
Ah, e o Speedy já aceita festinhas, não aceita é comida... Mas deve ser por ainda estar assustado...
Cumps.