Comprar ourico
Acho qe fica Sonic ja me habituei, ja tentei mudar mas continuo a chamar lhe isso por engano.Sasha99 Escreveu:gosto mais da sonia...é tda pa frente xD
Uma questao, quanto tempo demoram eles a habituar se aos donos? E que tenho estado todos os dias com o meu a noite e no chao, ele deixa-me mexer e fazer festas mas quando o pego tenta fugir e começa a tremer e normal?

Edit: Hoje choveu e tive de por a caixa dele no meu quarto so qe ele esta a comer menos e parece desconfiado, esta mudanca de ambiente e ma para ele?
Boa noite,
Gostaria muitíssimo de compra rum ouriço ou de arranjá-lo de qualquer outra forma. Já li neste fórum que a compra nem sempre é boa opção visto serem ilegais ou de captura indevida.
Em todo o caso, depois de ler muito atentamente este post e de pesquisar muitas outras fontes, gostaria, de facto, de arranjar um.
A comprar-se: Onde comprar?
A arranjar-se: Como encontrar, aonde, etc...
Alguém pode apontar a direcção correcta?
Muito obrigado.
Caso não queiram responder por post, por favor responda por e-mail.
NOTA: Este post não foi - intencionalmente - escrito em português amputado.
Gostaria muitíssimo de compra rum ouriço ou de arranjá-lo de qualquer outra forma. Já li neste fórum que a compra nem sempre é boa opção visto serem ilegais ou de captura indevida.
Em todo o caso, depois de ler muito atentamente este post e de pesquisar muitas outras fontes, gostaria, de facto, de arranjar um.
A comprar-se: Onde comprar?
A arranjar-se: Como encontrar, aonde, etc...
Alguém pode apontar a direcção correcta?
Muito obrigado.
Caso não queiram responder por post, por favor responda por e-mail.
NOTA: Este post não foi - intencionalmente - escrito em português amputado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se procurar bem em lojas de exoticos, costumam ter á venda ouriço pigmeu africano, que é legal.
o ouriço orelhudo (hemiechinus aureos ou algo assim) tb é legal. vertifiue-se, no entanto, que os seus ascendentes foram criados em cativeiro e ue foi bem socializado, senao terá um bicho arisco e mordedor. E se mordem!