Porquinha da India prenha ?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
YahLima
Registado: quarta ago 22, 2012 1:20 pm

quarta ago 22, 2012 1:28 pm

Olá pessoal ,sou nova aqui e não entendo muito bem como se mexe rs

Eu tenho uma porquinha chamada Luna e ela vem engordando bastante , tenho o receio de que ela esteje prenha , porque ela não deixa ninguem pegar na barriga dela , e só deita de lado no meu colo ,irei colocar fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu queria saber se dá pra fazer tipo um teste pra ver se ela está mesmo prenha !

Obrigada.
Chiii
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2011 4:37 pm

quarta ago 22, 2012 5:05 pm

Oi :D

(Antes de mais, o siamês é lindo!)

As fotos estão muito escuras, mas a porquinha esteve em contacto com um macho? Ou comprou há pouco tempo e acha que vem penha?

De qualquer das formas, se acha que não está normal, deve procurar um veterinário, aqui só lhe podem dar palpites.

:wink:
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>An&uacute;ncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
YahLima
Registado: quarta ago 22, 2012 1:20 pm

quarta ago 22, 2012 9:48 pm

Obrigada , ele agradeçe rs ..

Ah ,faz uns dois meses e ela ficava junto dos machos , ela nunca mais viu nenhum porquinho desde que saiu de lá :oops:

Eu tenho minhas duvids sabe ? ,ela as vezes deita de lado não deixa tocar na barriguinha dela ,eu não sei .. :(

Vou continuar com minhas ''achezas'' e ver no que vai dar..

Mesmo assim obrigada .
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

quarta ago 22, 2012 10:57 pm

Pode ser uma gravidez ou um problema de saúde.. Achezas não são de confiar, o melhor é levar a um vet.
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
RoedoresBlog
Membro Júnior
Registado: sexta ago 24, 2012 10:33 am
Hamster anão-russo campbells
porquinhos da india
coelho
etc...

domingo ago 26, 2012 9:21 pm

Provavelmente está e deve estar para nascer !!! mas nunca mais junte pois a cada gravidez a porquinha tem 20 % de probabilidades de MORRER !!!
http://www.todososroedores.blogspot.pt/ - tudo sobre roedores !! Concursos e mais !!
Responder

Voltar para “Exóticos”