Os meus Gerbos.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
rfigueiredo
Membro Júnior
Registado: segunda nov 10, 2003 5:52 pm

segunda out 15, 2012 1:29 pm

Há muitos anos que não aparecia por aqui e agora, que tenho amigos novos, resolvi vir partilhá-los...estou ancantada com eles :P

Já tive vários roedores ao longo dos anos, mas confesso que estes pequerruchos me cativaram bastante :oops:

Imagem

Imagem

As imagens estão más mas eles não param um segundo e as fotos são tiradas com TM :roll:
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

terça out 16, 2012 9:40 am

Os gerbos são ainda mais irrequietos que as chinchilas, estão sempre a saltar e a escavar hehe

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
rfigueiredo
Membro Júnior

terça out 16, 2012 10:27 am

Sim...sem duvida que são super irrequietos...mas como estão num aquário não vem lixarada para fora.

Também já tive chinchilas há uns anitos mas era mto stress todos os verões por causa do calor. A minha casa era muito quente a andava sempre de coração nas mãos quando a temperatura subia.
Continuam a ser dos meus roedores favoritos...em todos os aspectos, mas como agora tenho menos tempo para lhes dedicar, preferi optar pelos gerbos :wink:

Talvez daqui a uns anitos volte a ter um "peluchito" desses. Adorava ter um Dark Ebony e/ou uma Mosaico Branca
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

terça out 16, 2012 10:48 am

rfigueiredo Escreveu:Sim...sem duvida que são super irrequietos...mas como estão num aquário não vem lixarada para fora.

Também já tive chinchilas há uns anitos mas era mto stress todos os verões por causa do calor. A minha casa era muito quente a andava sempre de coração nas mãos quando a temperatura subia.
Continuam a ser dos meus roedores favoritos...em todos os aspectos, mas como agora tenho menos tempo para lhes dedicar, preferi optar pelos gerbos :wink:

Talvez daqui a uns anitos volte a ter um "peluchito" desses. Adorava ter um Dark Ebony e/ou uma Mosaico Branca
É verdade, são precisas muitas precauções no verão, mas acima de tudo muito amor e estima pelos nossos pequerruxos, como tens pelos teus gerbos. :)

Extra Dark Ebony é a minha próxima aquisição, é das minhas chinchilas favoritas, pelo menos segunda/terceira favorita adquiri há dois dias *.*, apesar de a chinchilas serem todas lindas =D

Tenho 3 fêmeas e 1 Macho

Fêmeas:
- Cinza Standart, nasceu cá em casa;
- Branco Mosaico;
- Bege Homozigótica;

Macho:
- Preto Veludo;

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
rfigueiredo
Membro Júnior

terça out 16, 2012 10:57 am

As chinchilas são mesmo encantadoras mas necessitam de muito tempo e dedicação, coisas que não tenho neste momento...infelizmente :(

Já tive beje homozigotica, veludo preto,veludo castanho e cinzas...mas a minha paixão sempre foram os extremos: Extra Dark Ebony e a Mosaico...são LINDAS!
Responder

Voltar para “Exóticos”