A nova gaiola para as minhas ratazanas - sugestoes plz!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

terça out 16, 2012 11:50 am

Bondage, elas não roiem esses tubos? Parecem interessantes para as minhas chinchilas, eu queria tipo fazer um percurso com tubos para elas.. Onde compraste ou arranjaste de algum amigo?

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça out 16, 2012 4:05 pm

São sobras que encontrei nos desperdícios e entulho de obras de construção...e sim tudo o que coloca numa gaiola de ratos, pode ser roído alguma vez...mas sempre lhes dei alternativas e melhores desafios para roer por isso os tubos ate duraram bastante.
Chiii
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2011 4:37 pm

terça out 16, 2012 4:34 pm

Para as chins - e, aliás, qualquer roedor, mas cada caso, é um caso - não é de todo aconselhável materiais plásticos...

Eu costumo aspirar a minha gaiola semanalmente. Enquando solto as chins noutra divisão da casa, limpo a maior parte com a pá e uso o aspirador, principalmente por causa do pó das aparas.
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>An&uacute;ncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça out 16, 2012 7:02 pm

Chiii Escreveu:Para as chins - e, aliás, qualquer roedor, mas cada caso, é um caso - não é de todo aconselhável materiais plásticos...

Eu costumo aspirar a minha gaiola semanalmente. Enquando solto as chins noutra divisão da casa, limpo a maior parte com a pá e uso o aspirador, principalmente por causa do pó das aparas.
As ratz não têm habito de engolir nada que seja só de roer ou brincar, embora acidentes aconteçam, daí se chamarem acidentes e não digo que alguma não o possa fazer....Quanto a chinchilas não sei é um animal que não conheço o comportamento ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”