A nova gaiola para as minhas ratazanas - sugestoes plz!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
Bondage, elas não roiem esses tubos? Parecem interessantes para as minhas chinchilas, eu queria tipo fazer um percurso com tubos para elas.. Onde compraste ou arranjaste de algum amigo?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
São sobras que encontrei nos desperdícios e entulho de obras de construção...e sim tudo o que coloca numa gaiola de ratos, pode ser roído alguma vez...mas sempre lhes dei alternativas e melhores desafios para roer por isso os tubos ate duraram bastante.
Para as chins - e, aliás, qualquer roedor, mas cada caso, é um caso - não é de todo aconselhável materiais plásticos...
Eu costumo aspirar a minha gaiola semanalmente. Enquando solto as chins noutra divisão da casa, limpo a maior parte com a pá e uso o aspirador, principalmente por causa do pó das aparas.
Eu costumo aspirar a minha gaiola semanalmente. Enquando solto as chins noutra divisão da casa, limpo a maior parte com a pá e uso o aspirador, principalmente por causa do pó das aparas.
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>Anúncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
<p>Anúncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
As ratz não têm habito de engolir nada que seja só de roer ou brincar, embora acidentes aconteçam, daí se chamarem acidentes e não digo que alguma não o possa fazer....Quanto a chinchilas não sei é um animal que não conheço o comportamentoChiii Escreveu:Para as chins - e, aliás, qualquer roedor, mas cada caso, é um caso - não é de todo aconselhável materiais plásticos...