Preparativos para receber "cosinhas" novas ^^ (Actualizado)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

quarta out 24, 2012 9:51 pm

Para quem chegou a ver o tópico eu mudei as fotos porque tive mesmo de
improvisar um terrario novo porque o Vaejovis spingerus é mesmo minúsculo.

Começo por mostrar a minha nova A. Versicolor e o seu mini terrario.
Imagem

Imagem

Holothele incei
Imagem

Vaejovis spingerus
Imagem

Imagem

Um agradecimento especial ao user AndreEdge por ter recebido a minha encomenda enquanto era impossível para mim recebe-la.
Última edição por zord em quinta out 25, 2012 8:53 pm, editado 4 vezes no total.
<strong>Nuno Caires</strong>
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta out 25, 2012 8:13 am

Pessoalmente não gosto muita da espécie, mas confesso que conheço muito pouco sobre ela.

Vai ser porreiro ver o gajo com 1cm, deve ser interessante acompanhar todo o processo até a fase adulta. Depois mete fotos dele
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
zord
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 8:49 pm

vitor22 Escreveu:Pessoalmente não gosto muita da espécie, mas confesso que conheço muito pouco sobre ela.

Vai ser porreiro ver o gajo com 1cm, deve ser interessante acompanhar todo o processo até a fase adulta. Depois mete fotos dele
Já esta actualizado ^^ já agora porque que não te agrada a espécie ?
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

quinta out 25, 2012 8:57 pm

E os tenébrios?? :lol:
O tipo é mesmo um midget. Eu é que não me atrevi a mexer nessa olive mas tu tens coragem 8)
zord
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 8:59 pm

AndreEdge Escreveu:E os tenébrios?? :lol:
O tipo é mesmo um midget. Eu é que não me atrevi a mexer nessa olive mas tu tens coragem 8)
Ela é super rápida mas nem tentou picar.. e vamos lá ser sinceros e dizer que na verdade ela é que teve a coragem de subir para cima de mim haha ^^
zord
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 9:01 pm

Ah é verdade, esqueci-me de referir que o recipiente onde o v. spingerus é igual ao da primeira foto.. só para terem noçºao do tamanho dele :twisted:
hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta out 26, 2012 9:55 am

Eu pessoalmente não gosto de avics tão pequenas, por causa da alimentação e sobretudo pela fragilidade delas.
No entanto com os cuidados certos vais ter uma t' a crescer num instante já que têm um metabolismo rápido :wink:

Boa sorte com os pequerruchos :wink:
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sexta out 26, 2012 11:24 am

zord Escreveu:
vitor22 Escreveu:Pessoalmente não gosto muita da espécie, mas confesso que conheço muito pouco sobre ela.

Já esta actualizado ^^ já agora porque que não te agrada a espécie ?
Apenas por gosto, não me chamam atenção como outras espécies ou animais.
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Responder

Voltar para “Exóticos”