hamster roborofski

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
luistogad
Membro
Registado: segunda fev 19, 2007 3:01 pm

quinta out 25, 2012 10:39 pm

boas pessoal adquiri um hamster roborofski ja a mais de uma semana, muito electrico hehe mas na loja disseram-me que nao e muito normal eles gostarem de interagir com os donos, mas nos videos da net ate os vejo durmir em mãos lol alguem por aqui tambem tem? o meu e um pouco arisco e nao gosta mt de ficar em cima da mao, dentro da gaiola passa por cima dela para chegar a outro lado só lol e comida tb so como as x's mas é dada sem o ter em cima da mao ... alguma ajuda para ele se acalmar um pouco com a mao ? :roll:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta out 25, 2012 11:34 pm

luistogad Escreveu:boas pessoal adquiri um hamster roborofski ja a mais de uma semana, muito electrico hehe mas na loja disseram-me que nao e muito normal eles gostarem de interagir com os donos, mas nos videos da net ate os vejo durmir em mãos lol alguem por aqui tambem tem? o meu e um pouco arisco e nao gosta mt de ficar em cima da mao, dentro da gaiola passa por cima dela para chegar a outro lado só lol e comida tb so como as x's mas é dada sem o ter em cima da mao ... alguma ajuda para ele se acalmar um pouco com a mao ? :roll:
Dá-lhe tempo de se habituar á nova casa e a ti, e é hamster Roborovski (Phodopus roborovskii)
LaisaDegiane
Membro
Registado: sexta out 26, 2012 10:58 am

sexta out 26, 2012 11:37 am

Tbm ja tenho o meu a algum tempo, e ele ta bem dificil de se habituar.
Ainda nao consigo ficar com ele na mao com facilidade, ja me mordeu 1 vez, srsrs
mais [e mto giro, e gosot bastante dele.
luistogad
Membro

sexta out 26, 2012 9:30 pm

Bondage2010 Escreveu:
luistogad Escreveu:boas pessoal adquiri um hamster roborofski ja a mais de uma semana, muito electrico hehe mas na loja disseram-me que nao e muito normal eles gostarem de interagir com os donos, mas nos videos da net ate os vejo durmir em mãos lol alguem por aqui tambem tem? o meu e um pouco arisco e nao gosta mt de ficar em cima da mao, dentro da gaiola passa por cima dela para chegar a outro lado só lol e comida tb so como as x's mas é dada sem o ter em cima da mao ... alguma ajuda para ele se acalmar um pouco com a mao ? :roll:
Dá-lhe tempo de se habituar á nova casa e a ti, e é hamster Roborovski (Phodopus roborovskii)
hehe ok obrigado
luistogad
Membro

sexta out 26, 2012 9:30 pm

LaisaDegiane Escreveu:Tbm ja tenho o meu a algum tempo, e ele ta bem dificil de se habituar.
Ainda nao consigo ficar com ele na mao com facilidade, ja me mordeu 1 vez, srsrs
mais [e mto giro, e gosot bastante dele.
o meu e bem manso, nunca me mordeu mas tem algum medo e foge de nos :roll:
LaisaDegiane
Membro
Registado: sexta out 26, 2012 10:58 am

domingo nov 11, 2012 9:10 pm

o meu é bem medroso. me mordeu pq tava com a mao a cheirar comida, culpa minha. foi a unica vez.
Mas fu ia loja comprar ração esses dias, e tinha la uns branquinhos, e eram tao mansos, mas pra ja nao vou pegar mais.
"Fica o aviso aqui: quem zela pelo outro, preserva seu maior bem."
BLOG: http://www.lovelyhamster.com/
FACE: https://www.facebook.com/bloglovelyhamster
Instagram: @bloglovelyhamster
Responder

Voltar para “Exóticos”