Gaiola nova - Chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

terça nov 13, 2012 11:33 am

Boas pessoal tudo bem? A minha "família" de chinchilas começou a crescer e como não tinha gaiolas suficientes tive que fazer uma :). São duas gaiolas, cada uma com 80cm de altura, 50 de prof. e 78 de largura. A parte exterior foi feita com madeira maciça branca envernizada (a caixa) em que elas não têm qualquer hipótese de roer NADA. Por dentro é tudo feito em madeira de pinho, tábuas, casota, o baloiço é com madeira própria para roedores na loja dos animais etc... As fotos que vou por aqui são da gaiola como estava quando acabou de ser feita, já tem alguns updates como duas casotas (1 cima + 1 baixo), bolas de feno, baloiço em cima e ramo/tronco em baixo, comedouros c/ depósito em cima e baixo, bebedouros pendurados nas portas, trancas de segurança e pedras de cálcio. Acho que ficaram com bastante espaço e que têm boas condições, o que dizem? Opiniões e sugestões aceitam-se, e quando à madeira com cor volto a referir que não há maneira de elas roer ;)

Imagem

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
Omlet24
Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme

terça nov 13, 2012 11:36 am

Imagem

Imagem

SlbTelmo no Youtube
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça nov 13, 2012 12:20 pm

ta muito gira :D
edro
Membro Júnior
Registado: terça jul 03, 2012 8:42 am

terça nov 13, 2012 2:00 pm

Está muito gira. :)
Só uma coisa, disse:
A parte exterior foi feita com madeira maciça branca envernizada (a caixa) em que elas não têm qualquer hipótese de roer NADA.
Mas, no último piso, no fundo, há madeira branca dentro da gaiola, será que não reparou nesse bocadinho?
Omlet24
Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme

terça nov 13, 2012 3:21 pm

edro Escreveu:Está muito gira. :)
Só uma coisa, disse:
A parte exterior foi feita com madeira maciça branca envernizada (a caixa) em que elas não têm qualquer hipótese de roer NADA.
Mas, no último piso, no fundo, há madeira branca dentro da gaiola, será que não reparou nesse bocadinho?
foram postas umas mini "ripas" do que sobrou de madeira de pinho por cima :) eu amanha ou quinta meto fotos como está agora

SlbTelmo no Youtube
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça nov 13, 2012 7:17 pm

Ficou muito boa, a gaiola. :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Chiii
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2011 4:37 pm

quarta nov 14, 2012 2:10 pm

Parabéns, sim senhor. ;)

Elas conseguem saltar bem para dentro da toca? Com as minhas, tivemos de colocar uma prateleira, para elas "pousarem", senão caíam.

Como se dá o Ruby com a Candy e o Tambor? :)
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>An&uacute;ncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
CarlaMenezes
Membro
Registado: domingo set 30, 2012 2:48 pm

quarta nov 14, 2012 2:21 pm

Adorei!!!! Boa sorte para elas....
Omlet24
Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme

quarta nov 14, 2012 2:44 pm

Em relação a saltar para a casota, na parte de baixo tem um tronco e na de cima um baloiço, chegam lá em perfeitas condições.

A ruby está junto com a Nara, filhota do tambor e da Candy (estes dois estão juntos), mas a adaptação da Nara com a Ruby foi bastante boa, ao inicio ficaram lado a lado em gaiolas diferentes e quando as juntei deram-se bem :)

Obrigado, também acho que ficou espetacular ^^

SlbTelmo no Youtube
Responder

Voltar para “Exóticos”