Esta semana, no âmbito da disciplina de Fisiologia Animal, os alunos do 3º ano da licenciatura de Bioquímica vão manusear ratos e ratinhos, que serão sacrificados posteriormente.
O Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Universidade do Porto pensou numa alternativa - Estes ratos e ratinhos poderiam ser adoptados por ti!
Os animais vieram do biotério do ICBAS e por razões de segurança não podem regressar - razão pela qual seriam sacrificados. Podemos no entanto assegurar que estão completamente saudáveis (e que não são mutantes).
Aproveita para fazer uma boa acção: adopta um animal ou oferece-o a um amigo neste Natal!
Se estiveres interessado nesta iniciativa podes contactar um destes membros do NEBQUP:
Carlos Diogo Paulo - 910973964
Mariana Pereira - 914349506
Helena Pinheiro - 912631714
ou o e-mail geral do NEBQUP: [email protected]
Campanha a acontecer aqui:
https://www.facebook.com/events/444228955641847/
Este Natal adopta um ratinho de laboratório
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Partilhado. Excelente iniciativa! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Lembrem-se de questionar a pessoa a quem querem oferecer antes, para terem a certeza de que essa pessoa terá condições para receber um presente tão maravilhoso quanto este. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Não convém misturar ratazanas e murganhos, apesar de já o ter visto.
Acho que já conseguiram donos para todas
Acho que já conseguiram donos para todas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Foi na minha Faculdade (FFUP-ICBAS)
Soube tarde demais senão tinha ficado com dois, mas ainda bem que já tem um lar.
Soube tarde demais senão tinha ficado com dois, mas ainda bem que já tem um lar.
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>