Pterinochilus Murinus Update

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

quarta dez 12, 2012 3:43 pm

Mudei a minha P. Murinus ontem de terrario, e assisti a uma postura de agressividade extrema que nunca pensei assistir haha, vou a tira-la do outro terrario e ela não faz mais nada.. fica completamente deitada de barriga para cima, as presas de fora e a ferrar o ar :o :o

Eu já sabia que eram agressivas.. não tava era à espera de tanto.
São exemplares lindíssimos.

Imagem
<strong>Nuno Caires</strong>
Guns
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2012 10:57 pm

quarta dez 12, 2012 8:54 pm

LOL

Essas gajas são completamente atrofiadas do sistema :lol:

Um colega meu dono de uma Pet Shop tinha uma igual a venda ( baratinha até ) mas quando a vi a mexer-se, sempre 5ª a fundo e em posições defensivas, achei mesmo que a minha Rosea era uma Santa :lol:

As OBT´s são lindíssimas sem duvida, mas cuidar delas exige muito cuidado e sangue frio.

Ela lá acaba por acalmar, como mexes-te com ela é natural que esteja meia stressada mas com o tempo lá começa a fazer a teia e curtir do novo terrareo que por sinal é muito fixe ;)

Parabéns e boa sorte com o exemplar.
helderp
Membro Júnior
Registado: quinta set 15, 2011 12:28 am

sexta dez 21, 2012 11:11 pm

ta muito nice, pela aparência provavelmente é uma femea, uma coisa só a meu ver, tens um terrario arborícola e as p.murinus sao Semi-arboricolas\cavadoras, bom seria esse terrario com mais uns 8\10cm de substrato
Cumps
zord
Membro Veterano

sábado dez 22, 2012 8:28 pm

helderp Escreveu:ta muito nice, pela aparência provavelmente é uma femea, uma coisa só a meu ver, tens um terrario arborícola e as p.murinus sao Semi-arboricolas\cavadoras, bom seria esse terrario com mais uns 8\10cm de substrato
Cumps
Sim sim é verdade, mas pelo que pesquisei elas são "de manias" :twisted: umas são completamente arborícolas etc etc.. eu tentei forçar a minha a ser arborícola porque já tinha feito o terrario a algum tempo e queria mesmo transferi-la.

E sim eu acho que é uma fêmea também.
helderp
Membro Júnior
Registado: quinta set 15, 2011 12:28 am

sábado dez 22, 2012 9:49 pm

ya n sao uma especie de ter grandes cuidados em relaçao a isso, tens mais alguma?
zord
Membro Veterano

sábado dez 29, 2012 4:17 pm

helderp Escreveu:ya n sao uma especie de ter grandes cuidados em relaçao a isso, tens mais alguma?
Tenho, tenho.. tenho:
- G. Rosea (que esta a 2 meses a rejeitar alimento)
- H. Lividum
- P. Irminia
- P. Cambridgei
- T. Gigas
- T. Olive
Responder

Voltar para “Exóticos”