Boa noite, comprei um hamster sirio (o meu primeiro animal de estimação) há dois dias e ele adaptou se bem. Mas hoje, quando estava a desinfectar a jaula, deixei a tampa meio aberta e ele conseguiu sair e saltar para cima de um cacto (eu tenho 4 cactos atrás da jaula). Foi numa fracção de segundo!
Assim que consegui agarrei nele e inspeccionei o, não me pareceu que tivesse magoado, mas estou na dúvida. Será que ele está mal e não demostra?
Ele está a agir como tem agido nestes dois dias, já comeu, já arranjou o pelo e está agora a divertir se a roer a barras da jaula. Mas será que não demonstra que se magoou?
Obrigada!
Ajuda Hamster Sirio
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Duvido que tenha ocorrido algo de grave pela descrição, se verificou que estava bem e que não tinha nenhum espinho espetado nele, então certamente não terá causado qualquer dano nele.
Só uma pequena pergunta, não desinfecta a gaiola com ele lá dentro certo?Fiquei confusa pela descrição apenas.
Só uma pequena pergunta, não desinfecta a gaiola com ele lá dentro certo?Fiquei confusa pela descrição apenas.
Eu estava apenas a desinfectar a área dos cócós, por isso não achei que fizesse mal deixa lo na gaiola. Tenho de o tirar sempre que tiver de desinfectar uma área pequena? Outra pergunta, eu uso limão com água como desinfectante, foi o que li por aqui na internet, é bom? Ou devia usar outro tipo?
Obrigada!
Obrigada!