Hamster doente URGENTE

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Oney
Membro Júnior
Registado: sexta jan 04, 2013 10:00 pm

sexta jan 11, 2013 11:17 pm

Boa noite, peço desculpa o uso de caps lock mas acho que o assunto não é ligeiro. Agora mesmo quando o meu hamster acordou começou a fazer um som do tipo soluço e a dar um saltinho a quando do mesmo. Eu estou constipada no momento e reduzi a minha interacção ao máximo com ele. Será que mesmo assim ele apanhou alguma coisa? Posto isto aqui porque a estas horas não posso ir ao um veterinário e porque, como é o meu primeiro hamster nem sei se isto é normal neles ou não.
Agradeço que se quem leia isto me saiba responder, por favor não hesite!

Muito obrigada! [/b]
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jan 11, 2013 11:42 pm

Oney Escreveu:Boa noite, peço desculpa o uso de caps lock mas acho que o assunto não é ligeiro. Agora mesmo quando o meu hamster acordou começou a fazer um som do tipo soluço e a dar um saltinho a quando do mesmo. Eu estou constipada no momento e reduzi a minha interacção ao máximo com ele. Será que mesmo assim ele apanhou alguma coisa? Posto isto aqui porque a estas horas não posso ir ao um veterinário e porque, como é o meu primeiro hamster nem sei se isto é normal neles ou não.
Agradeço que se quem leia isto me saiba responder, por favor não hesite!

Muito obrigada! [/b]
Não usou caps lock, logo não precisa pedir desculpa por algo que não fez.... :roll:

O hamster não apanha a sua constipação nem o seu virus da gripe caso o tenha...
Responder

Voltar para “Exóticos”