Boa noite, peço desculpa o uso de caps lock mas acho que o assunto não é ligeiro. Agora mesmo quando o meu hamster acordou começou a fazer um som do tipo soluço e a dar um saltinho a quando do mesmo. Eu estou constipada no momento e reduzi a minha interacção ao máximo com ele. Será que mesmo assim ele apanhou alguma coisa? Posto isto aqui porque a estas horas não posso ir ao um veterinário e porque, como é o meu primeiro hamster nem sei se isto é normal neles ou não.
Agradeço que se quem leia isto me saiba responder, por favor não hesite!
Muito obrigada! [/b]
Hamster doente URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não usou caps lock, logo não precisa pedir desculpa por algo que não fez....Oney Escreveu:Boa noite, peço desculpa o uso de caps lock mas acho que o assunto não é ligeiro. Agora mesmo quando o meu hamster acordou começou a fazer um som do tipo soluço e a dar um saltinho a quando do mesmo. Eu estou constipada no momento e reduzi a minha interacção ao máximo com ele. Será que mesmo assim ele apanhou alguma coisa? Posto isto aqui porque a estas horas não posso ir ao um veterinário e porque, como é o meu primeiro hamster nem sei se isto é normal neles ou não.
Agradeço que se quem leia isto me saiba responder, por favor não hesite!
Muito obrigada! [/b]

O hamster não apanha a sua constipação nem o seu virus da gripe caso o tenha...