Bondage não sei até que ponto ela será pequena, se lhe ofereceram deve ter ja um ano ou mais, visto nas lojas so venderem assim.Bondage2010 Escreveu:Segundo tenho lido, os artopodes escavam e enterram-se instintivamente para procurar a zona mais fresca, tendo a fonte de aquecimento por baixo, quanto mais escava mais alta temperatura encontram, confundido-os e levando-os a stress, deixar de comer e quinar. Em pequenas é melhor um espaço mais reduzido, se passeares pelas lojas daa V**afone, encontras as caixas e plastico que costumam ter em exposição, eles costumam deita-las fora, pede uma, faz uns furos com algo quente como respiradores e tens o que precisasO tamanho do alimento tambem deve ser adequado ao tamanho da tarantula, se os grilos forem grandes demais, ela pode ter medo de os atacar.
Quando á caixa sim resolve se for pequena, e o aquecimento, dai eu ter dito para colocar de lado, e nao derrete nada

Nem sempre escavam a procura de zona fresca até porque num terrário porreiro ela tem distancia da fonte para encontrar ligeiro fresco. No entanto elas escavam mais oara fazer as proprias grutas onde por norma digerem alimentos, ou fogem. É uma "cena" mais delas do que as tocas que lhes compramos.