Criação de esquilos Coreanos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

quinta mai 22, 2008 3:34 pm

Ficamos à espera! :wink: :lol:
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Joanaddiniz
Registado: domingo dez 30, 2012 12:48 pm

sábado jan 19, 2013 1:13 pm

O meu namorado ofereceu-me no naltal um casal de coreanos. Têm ares de ja serem adultos. Consigo-lhes fazer festinhas, pouco mais que isso. Como domestica-los?
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado jan 19, 2013 8:46 pm

Joanaddiniz Escreveu:O meu namorado ofereceu-me no naltal um casal de coreanos. Têm ares de ja serem adultos. Consigo-lhes fazer festinhas, pouco mais que isso. Como domestica-los?
Os esquilos coreanos são animais bastante assustadiços e nervosos. A sua domesticação não é fácil. Veja os progressos do comportamento do meu neste tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

É preciso lembrar-se que nem todos os esquilos são amiguinhos como os que vemos muitas vezes na Net. O meu, por exemplo, nem espero que algum dia lhe faça festas e nem pretendo forçá-lo a isso.

Se pretendia um animal mais calmo, dócil e que dê para fazer festas, devia ter adquirido esquilos já domesticados ou outro roedor ( os hamsters, por exemplo, são mais facilmente domesticáveis e manuseáveis; o que não quer dizer que não haja um mais '' mauzito '', mas não é o mais comum ).
Joanaddiniz
Registado: domingo dez 30, 2012 12:48 pm

sábado fev 02, 2013 12:33 pm

Sim, sei que é complicado mas o problema é que nao noto evolução nenuma! Continuam sem me ligar nenhuma, independentemente da comida que lhes levar nao querem, continuam super assustadiços. Nada. Só comem e saiem do ninho quando nao ha ninguem por perto durante algum tempo.
Responder

Voltar para “Exóticos”