Versele Laga chinchilla complete

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sergiofrpe
Membro
Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm

segunda fev 25, 2013 7:54 pm

Boas.

Alguém aqui já viu alguma vez um saco de 8kg da versele laga complete para chinchila?
Podem descrever-me o saco por favor? Eu vi um que dizia apenas isto: Versele Laga Complete e tinha a imagem de uma chinchila, um porquinho da india e um coelho. Em todo o saco não há uma unica referencia a chinchilas e nao ser no autocolante branco que lhes colam lá na parte de baixo.

Alguém me pode arranjar uma foto de uma saco de 8kg?
Adim
Membro
Registado: quarta ago 25, 2010 6:40 pm

segunda fev 25, 2013 8:59 pm

sergiofrpe
Membro

segunda fev 25, 2013 10:57 pm

Não abre nada. Qual era a intenção do link?
CarlaMenezes
Membro
Registado: domingo set 30, 2012 2:48 pm

terça fev 26, 2013 8:08 pm

sim os sacos de ração de 8kg da gama complete da versele laga são todos iguais for fora. muda apenas esse tal papelinho que refere o que está lá dentro.

Se o saco estiver devidamente selado e se disser nesse papelinho que é para chinchilas pode confiar
sergiofrpe
Membro

terça fev 26, 2013 8:32 pm

CarlaMenezes Escreveu:sim os sacos de ração de 8kg da gama complete da versele laga são todos iguais for fora. muda apenas esse tal papelinho que refere o que está lá dentro.

Se o saco estiver devidamente selado e se disser nesse papelinho que é para chinchilas pode confiar
O que me leva ainda mais a duvidar do conteudo so saco é porque as minhas chinchilas não tocam na comida. Comem bem dos sacos de 500gr e de 2,5kg e deste so cheiraram.

Entretanto fiz uma pesquisa e descobri que o nome desta ração é Versele Laga Cuni Complete. Se fizerem uma pesquisa no google aparece lá este saco como o descrevi.
Será que estou errado?
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça fev 26, 2013 8:44 pm

Segundo o site da Versele-Laga, a Cuni é de coelho?

Este é o saco de Chinchila:
Imagem
CarlaMenezes
Membro
Registado: domingo set 30, 2012 2:48 pm

quarta fev 27, 2013 1:41 pm

Essa é a gama complete da versele-laga

Têm:
cavia complete =para porquinhos da india

Cuni complete = para coelhos

chinchilla complete = para chinchilas

(axo que tb tem para furões e para hamsteres)

Os sacos de tamanho pequeno são distintos e mostram o animal correspondente por fora.

Os sacos de 8 Kg são todos iguais... apenas têm esse papelinho por fora que indica o que está lá dentro.
Responder

Voltar para “Exóticos”