Boas.
Alguém aqui já viu alguma vez um saco de 8kg da versele laga complete para chinchila?
Podem descrever-me o saco por favor? Eu vi um que dizia apenas isto: Versele Laga Complete e tinha a imagem de uma chinchila, um porquinho da india e um coelho. Em todo o saco não há uma unica referencia a chinchilas e nao ser no autocolante branco que lhes colam lá na parte de baixo.
Alguém me pode arranjar uma foto de uma saco de 8kg?
Versele Laga chinchilla complete
-
- Membro
- Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
-
- Membro
Não abre nada. Qual era a intenção do link?
-
- Membro
- Registado: domingo set 30, 2012 2:48 pm
sim os sacos de ração de 8kg da gama complete da versele laga são todos iguais for fora. muda apenas esse tal papelinho que refere o que está lá dentro.
Se o saco estiver devidamente selado e se disser nesse papelinho que é para chinchilas pode confiar
Se o saco estiver devidamente selado e se disser nesse papelinho que é para chinchilas pode confiar
-
- Membro
O que me leva ainda mais a duvidar do conteudo so saco é porque as minhas chinchilas não tocam na comida. Comem bem dos sacos de 500gr e de 2,5kg e deste so cheiraram.CarlaMenezes Escreveu:sim os sacos de ração de 8kg da gama complete da versele laga são todos iguais for fora. muda apenas esse tal papelinho que refere o que está lá dentro.
Entretanto fiz uma pesquisa e descobri que o nome desta ração é Versele Laga Cuni Complete. Se fizerem uma pesquisa no google aparece lá este saco como o descrevi.
Será que estou errado?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Segundo o site da Versele-Laga, a Cuni é de coelho?
Este é o saco de Chinchila:

Este é o saco de Chinchila:

-
- Membro
- Registado: domingo set 30, 2012 2:48 pm
Essa é a gama complete da versele-laga
Têm:
cavia complete =para porquinhos da india
Cuni complete = para coelhos
chinchilla complete = para chinchilas
(axo que tb tem para furões e para hamsteres)
Os sacos de tamanho pequeno são distintos e mostram o animal correspondente por fora.
Os sacos de 8 Kg são todos iguais... apenas têm esse papelinho por fora que indica o que está lá dentro.
Têm:
cavia complete =para porquinhos da india
Cuni complete = para coelhos
chinchilla complete = para chinchilas
(axo que tb tem para furões e para hamsteres)
Os sacos de tamanho pequeno são distintos e mostram o animal correspondente por fora.
Os sacos de 8 Kg são todos iguais... apenas têm esse papelinho por fora que indica o que está lá dentro.