Boas.
Alguém já encomendou produtos versele laga directamente deste distribuidor?
Como decorreu o processo?
Uma criadora de chinchilas deu-me esse contacto e é de lá que faz as encomendas dos produtos para as suas chinchilas.
Já enveei para lá um email a pedir um orçamentos dos produtos que necessito e estou a aguardar resposta.
Gostava de saber opinião de mais alguém que ja tenha comprado directamente a eles.
Armazem IBANIDIS - Versele Laga
-
- Membro
- Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
- Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white
Boas.
Eu sou de Coimbra, e cheguei a ir lá muitas vezes e os preços deles compensam a quem vá só por acaso pq são bem mais baixos.
cumprimentos
Eu sou de Coimbra, e cheguei a ir lá muitas vezes e os preços deles compensam a quem vá só por acaso pq são bem mais baixos.
cumprimentos
<p>Thor's Hams</p>
-
- Membro
Acabei por desistir porque eles conseguem vender mais caro do que uma loja online onde habitualmente faço as minhas compras.
Pedi-lhes um orçamento e os valores que nele constam são SEM iva. Coisa que para começar acho ridiculo pois quando se pede um orçamento é para saber quando se vai pagar e não quanto se pagaria se não existisse essa grande chatice chamada imposto.
Então continuei a fazer encomendas naloja online que acaba por me sair bem mais barato do que no próprio armazém.
Se alguém quiser saber qual a loja é so dizer que eu envio MP.
Pedi-lhes um orçamento e os valores que nele constam são SEM iva. Coisa que para começar acho ridiculo pois quando se pede um orçamento é para saber quando se vai pagar e não quanto se pagaria se não existisse essa grande chatice chamada imposto.
Então continuei a fazer encomendas naloja online que acaba por me sair bem mais barato do que no próprio armazém.
Se alguém quiser saber qual a loja é so dizer que eu envio MP.
-
- Membro
Já enviei o link da loja a ambos.
E já agora a quem quiser alfafa em cubo por 1,5€/kg também posso enviar por MP.
E já agora a quem quiser alfafa em cubo por 1,5€/kg também posso enviar por MP.
-
- Membro
ja enveei por MP.