Construção de gaiola para todas as espécies de animais
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Não.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
Se tens jeito e disponibilidade para fazer uma gaiola, o mais sensato que tens a fazer é PRIMEIRO decidires qual o animal que podes ter e só DEPOIS fazeres a gaiola que melhor se adapte às suas necessidades.
Quanto ao vidro sou contra. Pois gaiolas com partes feitas em vidro impedem uma boa circulação do ar, que é indispensável ao animais.
Se fores adquirir um porco da india ou mesmo um coelho que nada te vai servir teres uma gaiola tão alta com prateleiras.
Quanto ao vidro sou contra. Pois gaiolas com partes feitas em vidro impedem uma boa circulação do ar, que é indispensável ao animais.
Se fores adquirir um porco da india ou mesmo um coelho que nada te vai servir teres uma gaiola tão alta com prateleiras.
-
- Membro Veterano
Cada um desses animais tem necessidades diferentes!! Querer fazer uma casa que dê pra qualquer um é o mesmo que querer usar a mesma casa para um humano, gorila, orangotango ou chimpazé... e esses vá, sempre são todos primatas. Os animais que estás a sugerir são não só de espécies diferentes, mas de classes diferentes!!! Desculpa dizer assim, mas é estupidez.
já respondi no tópico que colocaste nas aves. 

visitem o meu blog: http://enimaissempre.blogspot.pt/
-
- Membro Veterano
Não há pergunta que não mereça resposta 
Porque só 30cm de altura na gaiola da chinchila? Não se perdia nada se fosse um bocadinho mais alta, ainda que perdesse um bocadinho de largura ou comprimento.

Porque só 30cm de altura na gaiola da chinchila? Não se perdia nada se fosse um bocadinho mais alta, ainda que perdesse um bocadinho de largura ou comprimento.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
30 cm de altura e aberta em cima...as chinchilas gostam de saltar...logo duvido que fique lá muito tempo dentro...as gaiolas de chinchilas convém ser altas e com varias prateleiras a varios niveis e fechadas em cima para evitar que saltem para fora e se magoem....marianamar Escreveu:Não há pergunta que não mereça resposta
-
- Membro
Juro que não entendo.tudofixe Escreveu:Olá a todos.
Peço desculpa de fiz um mau tópico, não queria que tivessem uma má impressão de mim.
Eu queria ter muita informação antes de realizar o projecto.
Já sei o que fazer: uma espécie de "parque" aberto em cima para a minha chinchila com 1,20 por 1,20 e com 30 cm de altura
Obrigado a todos
Cumprimentos
Não sei se o problema deste user é ignorância, estupidez ou mesmo burrice. Desculpem a violencia das palavras. Mas com tanta informação disponivel na net é incrivel que alguém venha dizer coisas deste tipo. Ou é gozo ou então é mesmo patológico.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

-
- Membro Veterano
Escapou-me o pormenor de "aberta em cima"...
É que as chinchilas têm a espectacular capacidade de... saltar! Logo esse tipo de parque seria mais uma vez... estúpido! Desculpa mas antes de pensar no habitat ideal para cada animal parece-me que tens de pesquisar coisas tão básicas quanto o seu modo de locumução!!

É que as chinchilas têm a espectacular capacidade de... saltar! Logo esse tipo de parque seria mais uma vez... estúpido! Desculpa mas antes de pensar no habitat ideal para cada animal parece-me que tens de pesquisar coisas tão básicas quanto o seu modo de locumução!!
-
- Membro
Adorei!marianamar Escreveu:Escapou-me o pormenor de "aberta em cima"...![]()

Antes de pesquisar sobre o modo de locomução de cada animal, este tipo tem é de se perguntar se tem capacidades de ter um animal. O mais assustador é que ele não exitará em dizer que tem todas as capacidades e que inclusivamente faz os animais felizes.
Este user é o mesmo que anda por aí com ideias de viajar de avião com chinchilas, que diz ter há bastante tempo.
Temo que a próxima pergunta seja sobre qual a melhor marca de champô para dar banho "à tal" chinchila que diz ter ha bastante tempo.
E se as respostas começarem a correr mal, o culpado vai ser o primo ou ou o irmão mais novo que entraram no forum quando ele estava distraído.

se você tem disposição a fazer um parque com área tão grande para uma chinchila , mas com uma altura que tornaria impróprio para uma chinchila , porque não aumenta ums 10cm de altura e poe ai dois porquinhos-da-índia ? eles são mais adequados a um cercado com tais características do que uma chinchila , porque não PULAM como as chins , e caso você queira um animal que seja mais " afetuoso " com o dono ( que curta colo e carícias ) lhe cabe melhor porquinhos eu acho , pois as chinchilas gostam na maioria das vezes e de correr solta sem ninguem a pegando
bom conheco pouco sobre ambos os citados , se houver alguma coisa que falei errado , por favor me corrijam , assim eu também aprendo rsrsrs
Eu mesmo pretendia ter um dos dois , mas como me foi esclarecido aqui no forum , eu no momento não posso manter nenhum por conta de espaço e temperatura da minha cidade ... uma pena ... mas primeiro a saude e felicidade deles do que a minha vontade de te rum
Abraço!!
bom conheco pouco sobre ambos os citados , se houver alguma coisa que falei errado , por favor me corrijam , assim eu também aprendo rsrsrs
Eu mesmo pretendia ter um dos dois , mas como me foi esclarecido aqui no forum , eu no momento não posso manter nenhum por conta de espaço e temperatura da minha cidade ... uma pena ... mas primeiro a saude e felicidade deles do que a minha vontade de te rum
Abraço!!