Eu tenho uma gaiola com cerca de 80cm de comprimento, 50 cm de largura e 65 cm de altura tinha lá um casal que tiveram dois filhotes e eram muito felizes. Se quiser posso vender-lha , é usada mas bem concervada, tem rodinhas e tudo... Tem é uma abertura na tampa que fiz para dar passagem para uma gaiola superior, mas é de fácil resolução, faço um preço jeitosinho:P
Ai que horror ... mas as rodas são por baixo do tabuleiro da gaiola para facilitar a deslocação da mesma para limpeza do local
Quanto à altura concordo consigo, mas a dinãmica também se resolve com prateleiras e tudo depende do espaço onde se coloque a gaiola e o mais importante, ainda, é o passeio diário fora da gaiola
Não queria parecer implicativo mas quer-me parecer que este user migas1988 é o tal que apareceu aqui no forúm nas férias a querer informações sobre todos os animais possíveis e imaginários, querendo construir uma gaiola em vidro que desse para todas as espécies, desde a chinchila aos répteis.
Se me estiver a enganar peço desculpa, mas dando uma vista de olhos por todos os seus posts leva-me a crer que o padrão é o mesmo. Pede informações sobre: dragão barbudo, tartarugas, ratz, chinchilas e furões. Talvez ainda mais alguns que eu ja nao tive paciencia de ler.
Dada a idade que consta no perfil, 13 anos, o facto do suposto interesse sobre um conjunto de animais variados e ainda o estar a inundar o forúm com tópicos por tudo e por nada leva-me a crer tratar-se de um puto perigoso para os animais. Por isso por favor seleccionem muito bem a informação que lhe disponibilizam.