Boas!
Não se trata de fazer publicidade a marca, mas no jumbo natura estão á venda rações para (pelo menos) chinchila e porco da india, realizados pela escola superior agrária do politécnico de castelo branco (se não estou em erro).
Mais uma vez digo, não é pela publicidade á marca em questão, mas para apoiar o que é produzido em Portugal.
Eu comprei para exprimentar
comida para exóticos, feita em Portugal
http://www.meskliflower.com/
O que eu consigo encontrar é isto, mas pelos vistos está desatualizado, ou eu estou a procurar mal (mas não tenho tempo para procurar melhor :p )
O que eu consigo encontrar é isto, mas pelos vistos está desatualizado, ou eu estou a procurar mal (mas não tenho tempo para procurar melhor :p )
quanto a comida apra pdi e coelhos n sei pois nunca li quais as necessidades de cada um mas essa raçao para hamster ta muito ma a meu ver, tem imensas semente de girassol que é uma grande fonte de gordura logo provoca obesidade muito milho seco que uns dizem que é cancerígeno e outros dizem que n.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Estou de acordo, se realmente for a imagem que está no catálogo, não aconselharia para os Hamsters, principalmente se forem anões, quanto às outras, não posso dizer muito, pois admito que não entendo muito, os meus coelhos e porquinhos comiam uma que era totalmente extrusada.Sasha99 Escreveu:quanto a comida apra pdi e coelhos n sei pois nunca li quais as necessidades de cada um mas essa raçao para hamster ta muito ma a meu ver, tem imensas semente de girassol que é uma grande fonte de gordura logo provoca obesidade muito milho seco que uns dizem que é cancerígeno e outros dizem que n.
Lembrando que a semente de girassol quanto menos quantidade for, melhor, eu nem dou aos meus todos os dias por exemplo.
Já o milho, é retirá-lo todo se for assim inteiro como na fotografia, a maioria também vem fungado...e honestamente não é nada que o Hamster chore por mais, totalmente desnecessário.
A ração extrusada é a mais indicada para a alimentação do Hamster, é claro que com uma pequena quantidade de mistura de sementes (cerca de 10% da alimentação diária), mas nunca com muitas de girassol.