Legalidade de furao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sergiofrpe
Membro
Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm

domingo mai 05, 2013 9:55 am

Não queria parecer implicativo mas quer-me parecer que este user migas1988 é o tal que apareceu aqui no forúm nas férias a querer informações sobre todos os animais possíveis e imaginários, querendo construir uma gaiola em vidro que desse para todas as espécies, desde a chinchila aos répteis.

Se me estiver a enganar peço desculpa, mas dando uma vista de olhos por todos os seus posts leva-me a crer que o padrão é o mesmo. Pede informações sobre: dragão barbudo, tartarugas, ratz, chinchilas e furões. Talvez ainda mais alguns que eu ja nao tive paciencia de ler.

Dada a idade que consta no perfil, 13 anos, o facto do suposto interesse sobre um conjunto de animais variados e ainda o estar a inundar o forúm com tópicos por tudo e por nada leva-me a crer tratar-se de um puto perigoso para os animais. Por isso por favor seleccionem muito bem a informação que lhe disponibilizam.
sergiofrpe
Membro
Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm

domingo mai 05, 2013 12:52 pm

DraCz93 Escreveu:
sergiofrpe Escreveu:Não queria parecer implicativo mas quer-me parecer que este user migas1988 é o tal que apareceu aqui no forúm nas férias a querer informações sobre todos os animais possíveis e imaginários, querendo construir uma gaiola em vidro que desse para todas as espécies, desde a chinchila aos répteis.

Se me estiver a enganar peço desculpa, mas dando uma vista de olhos por todos os seus posts leva-me a crer que o padrão é o mesmo. Pede informações sobre: dragão barbudo, tartarugas, ratz, chinchilas e furões. Talvez ainda mais alguns que eu ja nao tive paciencia de ler.

Dada a idade que consta no perfil, 13 anos, o facto do suposto interesse sobre um conjunto de animais variados e ainda o estar a inundar o forúm com tópicos por tudo e por nada leva-me a crer tratar-se de um puto perigoso para os animais. Por isso por favor seleccionem muito bem a informação que lhe disponibilizam.
E se realmente for apenas uma criança indecisa quanto ao animal que quer?
Não sera melhor lhe darmos as informaçoes que necessita para ele fazer uma escolha racional?
Imaginemos que escolhe um animal do qual ninguem lhe deu informaçoes e depois o trata indevidamente?
Não me parece que seja uma criança indecisa. No entanto se estiver enganado cá estarei para retirar o que disse e pedir desculpas. Sem qualquer problema.
neivareis
Membro
Registado: domingo set 21, 2008 8:05 pm

sexta mai 24, 2013 12:45 pm

A mim parece me alguem que gosta de animais, mas pela idade os pais nao o devem deixar adquirir um "qualquer" animal e assim vai tentando a ver se a sorte lhe sorri :lol:
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

segunda jul 01, 2013 1:08 pm

ele apagou o perfil?! :o
neivareis
Membro
Registado: domingo set 21, 2008 8:05 pm

terça jul 02, 2013 9:33 am

Parece que sim, e antes tinha la 13 anos de idade e recentemente 24 cresceu 11 anos em cerca de 3 :lol:
sm
Membro Júnior
Registado: sexta jun 07, 2013 3:08 pm

terça jul 16, 2013 7:12 pm

Boa tarde, sou aluna do curso de Biologia da Faculdade de Ciências do Porto e irei fazer um estágio em que o objectivo de estudo será a interação Homem-Furão, deste modo vinha perguntar se alguém estaria interessado/a em colaborar comigo. Consistiria em sessões de filmagens de 5/10 min no local onde o animal está habituado a estar em que se observaria como o furão interage com as pessoas (pode ser o dono), seriam avaliadas situações rotineiras como brincadeiras, chamar pelo nome, etc. Se estiver interessado agradecia que me contactasse assim como se conhecer alguém da zona do Porto/Gaia que tenha furões.
Obrigada, cumprimentos.
Responder

Voltar para “Exóticos”