coelho de férias help
Eu já o fiz e não tive qualquer problema, mas levei-o na gaiola do dia-a-dia. Foi uma viagem de 4 horas por isso tive o cuidado de lhe colocar o bebedouro no frigorífico para a água se conservar fresca o maior tempo possível. Umas paragens pelo caminho nem que seja só para olhar para ele ajudarão com certezaveroka Escreveu:Boa noite, estou a pensar levar o meu coelho Lion Head de férias comigo . Já alguém o fez? Quais os riscos? Tenho receio que ele não aguente a viagem longa.

-
- Membro
- Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm
Deve ter ocorrido algo de grave, 

'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
Em resposta ás vossas perguntas, o Max agora está bem... como referi deixei-o em casa de um familiar, teve uma rotina diferente da normal pois esteve em casa 24h por dia e ele está habituado a estar ao ar livre. Não se alimentava devidamente, ficou com medo a vassouras, ficou com stress e queda de pêlo
enfim... Quando deixarem os vossos animais com alguém certifiquem-se que não lhes retiram a rotina habitual.