A gaiola ta no meu quarto sempre ao lado do computador para eu estar sempre atento a ela, e só ouvia ela a comer as sementes de girassol, e não quieta, depois de vens em quando ia mas meter o dedo, e ela roia-me mas nao com força!
Obrigado outra vez

Realmenta eu ja tinha pensado que este tipo é um sortudo. Por muito menos pergunta já mandámos muitos ir passear e ir pesquisar em vez de perguntarChiii Escreveu:Sim, são notívagas.
Mas essa pergunta, com uma simples pesquisa, descobrias, convém fazeres o teu trabalho de casa e não ficar apenas à espera que te venham elucidar.![]()
É bom estar a correr tudo bem.9165625093 Escreveu:Obrigado pelo elogio, fico agradecido![]()
Mas quanto as sementes de girassol, eu não as comprei, quando me deram a Ginja, deram-me a com ração e trazia as tais sementes mas sendo assim vou tirá-las, e vou dá-las durante o passeio, como forma de guloseima, ao longo tempo tem evoluido muito, fiz o que vocês disseram:
Meti a mão na gaiola, deixei-a cheirar, e meter em cima da mão as patitas, e dei-lhe uma guloseima, uma só.
Agora eu já não preciso de esperar quando meto a mão na gaiola ela mete-se em cima delae depois dou-lhe miminhos, agora o que não pode faltar é o bem estar dela!
Obrigado pela atençao!