Hamster Alérgico

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

sábado ago 17, 2013 11:16 am

Em relação a comprar em lojas de animais, na primeira vez tive sorte porque o meu hamster era um amor..

Nesta segunda vez, não tive tanta sorte.. eu adoro o meu hamster claro, e ele presta muita atenção à minha voz, aceita comida das minhas mãos. Mas tem ainda aquele receio de estar na minha mão, o que me faz ter pena, mas compreendo, também só esta comigo a uns meses.

Mas vê-se perfeitamente que não lidaram com ele quando ele era bebe.. quando o fui buscar parecia um ratito selvagem...

Em geral nas lojas, os animais, em especial os ratos, ratazanas e hamster são amontoados todos juntos em cubículos. não tÊm contacto com nada nem ninguém e depois pronto... vêm-se ratitos e hamsters sem olhos, por causa de estarem todos juntos a lutar, vê-se hamsters sem patas...

Eu já não sei onde posso comprar um hamster, que saiba que vem saudável, que foi bem tratado e habituado a nós humanos..

tenho pena dos animais que são criados quase como se fosse em linhas de montagem :(

Desculpem o testamento mas isto revolta-me
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

sábado ago 17, 2013 2:35 pm

o cph tem um site sm, www.cphamster.pt e poderás juntar-t pagando uma cota de 12 euros por ano.

também um fórum que e o www.forum.cphamster.pt

alguma dúvida mete no meu grupo e manda fotos da tua pequena.

cumprimentos
<p>Thor's Hams</p>
Spunki
Membro Veterano

sábado ago 17, 2013 3:44 pm

catarina, e quando é q começas a criar hamsters para depois levares os mesmos a exposições
<p>Thor's Hams</p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo ago 18, 2013 1:05 am

A usuária disse na página anterior que não queria reproduzir, além disso isso implica muito estudo, disposição financeira, tempo e paciência.

O próprio processo de estar numa loja já é stressante o bastante para deixar um Hamster "avariado" do temperamento, pois além de estarem juntos na maioria em alojamentos extremamente pequenos ainda por cima, ainda levam com mais stress de estarem constantemente a serem acordados e em constante contacto com luz, vozes e barulhos, terrível, só conheço duas lojas diferentes, o resto é tudo igual.

Já agora, para quando a actualização do site do Clube?
Spunki
Membro Veterano

domingo ago 18, 2013 2:14 pm

acho que estás errada sobre o facto d n querer criar, mas depois veremos.

relativamente à atualização do site, fizeste a pergunta certa à pessoa errada, lamento.

e tu? quando é que voltas a criar?
<p>Thor's Hams</p>
CatarinaLuz
Membro Veterano
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

segunda ago 19, 2013 12:04 pm

Eu adoro estes animais e tenho muita vontade de criar... mas lá está é o receio, mas a seu tempo veremos, tenho muito a aprender.

Mas este hamster que estou à procura não seria para iniciar criação. O que não significa que não tenha muita vontade :D
CatarinaLuz
Membro Veterano

segunda ago 19, 2013 12:06 pm

Spunki Escreveu:o cph tem um site sm, www.cphamster.pt e poderás juntar-t pagando uma cota de 12 euros por ano.

também um fórum que e o www.forum.cphamster.pt

alguma dúvida mete no meu grupo e manda fotos da tua pequena.

cumprimentos

Eu vou tentar tirar-lhe fotos hoje :) e depois mostro-vos e meto também lá no grupo. :D
Spunki
Membro Veterano

segunda ago 19, 2013 3:11 pm

fico à espera
<p>Thor's Hams</p>
karina1988
Membro Júnior
Registado: quarta ago 28, 2013 6:20 pm

quinta set 05, 2013 11:08 pm

Boas
Não qerendo me meter na conversa mas o tópico de assunto do hamster alergico chamou-me a atenção. Pois na minha opinião as aparas não são muito boas, como já referido so Aspen, o melhor mesmo é carefresh mas isto é a minha opinião :P
Responder

Voltar para “Exóticos”