Aguardo respostas
Veterinário para Chin.
-
9165625093
- Membro
- Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm
Boas, eu queria saber uma coisa, é que eu vou ter uma outra chinchila cujo o sexo ainda não foi identificado, e queria ver se está tudo com a minha chinchila a Gija, lá no Veterinário Municipal dão consultas a Exóticos? A morada é esta: Rua Vasco Santana, 19 A/B - 2620-364 Ramada, se está não fizer poderiam aconselhar um vet?
Aguardo respostas
Aguardo respostas
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
-
9165625093
- Membro
Então existe algum vet, para a minha chin aqui perto da minha casa, tens algum para me aconselhar? Eu sei que eu já devia ter procurado, mas ''esqueci-me'' 
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
-
terezavicto
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 24, 2013 8:46 pm
O hospital universitário veterinário em Monsanto atende exóticos.
Se têm assim grande experiência ou não, não te sem dizer, mas eles trataram muito bem o meu gatinho.
E vi lá gente levar hamsters e na recepção tinham um papel dos dias das consultas dos exóticos.
Há pessoas que falam mal e à outras que falam muito bem.
Se têm assim grande experiência ou não, não te sem dizer, mas eles trataram muito bem o meu gatinho.
E vi lá gente levar hamsters e na recepção tinham um papel dos dias das consultas dos exóticos.
Há pessoas que falam mal e à outras que falam muito bem.
-
9165625093
- Membro
Olha teru enviei-te um mp com o nome do vet que acho que é o da pontinha!

-
9165625093
- Membro
Bem, eu tenho andado a pensar, e depois lembrei-me, e já me tinha esquecido tenho um veterinário perto da minha casa, não é bem perto, mas dá para ir a pé! Chama-se ''Clínica Veterinária da Quintinha'' , eu vou lá na Quarta-feira porque é o único dia que tenho livre, porque tenho aulas de manhã, vou lá perguntar se fazem consultas para exóticos, mas dúvido
, a morada é a seguinte: Rua Alzira B Pacheco 26-lj E
2620-128 PÓVOA DE SANTO ADRIÃO
( Odivelas ) alguém já lá foi, sabem se o veterinário é de confiança?
E depois tenho um ainda mais perto chamado ''PÓVOA VET'', mas dúvido que façam tais consultas
Alguém já teve alguma experiencia com estes vet's?
2620-128 PÓVOA DE SANTO ADRIÃO
( Odivelas ) alguém já lá foi, sabem se o veterinário é de confiança?
E depois tenho um ainda mais perto chamado ''PÓVOA VET'', mas dúvido que façam tais consultas
Alguém já teve alguma experiencia com estes vet's?
-
terezavicto
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 24, 2013 8:46 pm
Porque não ligas para lá, tive a pesquisar e encontas o nª online, e um desses atende exóticos pelo que diz na descrição
-
9165625093
- Membro
Sim, boa ideia! Vou seguir a tua sugestão, obrigado!