Fico á espera de respostas...
Anti-fúngico para Chinchilas!
- 
				9165625093
 - Membro
 - Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

Boas, agora que a estação fria está a chegar tenho de procurar um bom Anti-fúngico, mas para isso preciso de algumas indicações, pois tenho lido que existe alguns antí-fúngicos com algum enxofre que pode ser pregoso, e também não onde comprar, por acaso até as lojas onde fui não encontrei o anti-fúngico, á sim queria saber uma marca boa para comprar...

'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
						- 
				sergiofrpe
 - Membro
 - Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm

Se em vez de insistires em continuar a poluir o forum lesses com atençao o que te escrevemos saberias exatamente que antifungico comprar e onde comprar. Pois fui eu que te indiquei num deesses topicos que criaste.
Mas como o que te realmente interessa é poluir ja nao te vou indicar coisa nenhuma e espero que mais nenhum user o faça em nome da hhigiene deste forum.

Mas como o que te realmente interessa é poluir ja nao te vou indicar coisa nenhuma e espero que mais nenhum user o faça em nome da hhigiene deste forum.
- 
				9165625093
 - Membro

Pois, obrigado na mesma, eu não obrigo ninguém nem tenho de o fazer a partilhar comigo as suas informações!
Obrigado na mesma...

Obrigado na mesma...
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
						- 
				9165625093
 - Membro

Bem Sergio, peço desculpa, e agradeço e vou sempre agradecer a tua ajuda, sem ti, a minha chin, era uma pobre coitada, 
 , eu sei que já me tinhas dito, onde comprar, mas com a situação cá em casa terei de vir á loja perto da minha casa, pois eu tenho as aulas, e a minha mãe está com alguns problemas de saúde, e a loja até tem bons produtos e baratos, e sacos de ração/substrato em modo industrial baratos, lá na loja têm 2 anti-fúngicos e gostava de pedir a opinião de cada um deles, agradecia 
Anti-fúngico da AVIZON:

Anti-fúngico da Witte Molen:

Cumprimentos,
Leandro

Anti-fúngico da AVIZON:

Anti-fúngico da Witte Molen:

Cumprimentos,
Leandro
						- 
				9165625093
 - Membro

Se nenhum servir terei de encomendar pela net, pois o único transporte é o carro da minha mãe, e ela não pode fazer exforços quanto mais levantar-se! E já agora qual a melhor percentagem de enxofre, é aconselhável ter um anti-fúngico?

- 
				sergiofrpe
 - Membro

A melhor percentagem de enxofre é 0%. Daí te ter recomendado o que recomendei ha tempos atras. Se a tua mae nao pode apanha um autocarro. Simples.
Para mais informaçao sobre antifungicos pesquisa aqui no forum pois tem muita informaçao.
Esse da primeira foto parece-me em liquido. Nao sei como pensas administrar um antifungico liquido numa chinchila.
O melhor a fazer é estares quieto. Dá-lhe commida, agua e higiene e deixa a chinchila descansada. Quanto menos inventares melhor. Mas penso que ainda nao entendeste isso. Deverás aprender da pior maneira para grande azar do animal.

Para mais informaçao sobre antifungicos pesquisa aqui no forum pois tem muita informaçao.
Esse da primeira foto parece-me em liquido. Nao sei como pensas administrar um antifungico liquido numa chinchila.
O melhor a fazer é estares quieto. Dá-lhe commida, agua e higiene e deixa a chinchila descansada. Quanto menos inventares melhor. Mas penso que ainda nao entendeste isso. Deverás aprender da pior maneira para grande azar do animal.
- 
				9165625093
 - Membro

Okey muito obrigado, vou deixar-me é estar quieto 

Bem, o 1º anti-fungico até é para aves...entre usar um mau anti fungico e não usar nenhum eu optaria por não usar nenhum. Imagine que lhe despejam em cima de si um frasco de pimenta, está a ver a sensação?
Pois será essa sensação que alguns anti fungicos fazem a as pobres coitadas das chinchilas que não param de se coçar.

Pois será essa sensação que alguns anti fungicos fazem a as pobres coitadas das chinchilas que não param de se coçar.
isso inclui parar de fazer tantos posts!9165625093 Escreveu:Okey muito obrigado, vou deixar-me é estar quieto
acho que ja fizest mais que eu e eu ando por aqui a mais tempo
as vezes venho ver quem postou coisas e foste tu, já nem leio...
- 
				sergiofrpe
 - Membro

Não há quem aguente. Se fossem posts interessantes ainda se toleravam. Mas ou sao posts banais, ou sao posts a perguntar coisas que facilmente encontraria resposta com uma simples pesquisa ou ainda a perguntar coisas que ja lhe foram respondidas.Sasha99 Escreveu:isso inclui parar de fazer tantos posts!9165625093 Escreveu:Okey muito obrigado, vou deixar-me é estar quieto
acho que ja fizest mais que eu e eu ando por aqui a mais tempo![]()
exacto.sergiofrpe Escreveu:Não há quem aguente. Se fossem posts interessantes ainda se toleravam. Mas ou sao posts banais, ou sao posts a perguntar coisas que facilmente encontraria resposta com uma simples pesquisa ou ainda a perguntar coisas que ja lhe foram respondidas.Sasha99 Escreveu:isso inclui parar de fazer tantos posts!9165625093 Escreveu:Okey muito obrigado, vou deixar-me é estar quieto
acho que ja fizest mais que eu e eu ando por aqui a mais tempo![]()
torna-se bastante cansativo vir ca ver se alguem precisa de ajuda principalmente sobre furões ou msm outro animal e é so post atrás de post sem conteúdo minimamente interessante