Tarântula Rosa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Barbudo87
Membro
Registado: segunda set 05, 2011 7:15 pm

segunda jan 28, 2013 10:55 pm

Eu tou a pensar por ou acrilico ou vidro nas ranhuras que o terrario tem, axasm que so deixe a parte da frente aberta? onde ta as portas ou posso deixar a parte de cima tambem?
cumps
Guns
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2012 10:57 pm

terça jan 29, 2013 12:29 am

Barbudo87 Escreveu:Eu tou a pensar por ou acrilico ou vidro nas ranhuras que o terrario tem, axasm que so deixe a parte da frente aberta? onde ta as portas ou posso deixar a parte de cima tambem?
cumps
Eu tapava tudo com acrílico e fazia com uma broca apenas meia dúzia de furos pequeninos nas laterais para o ar circular, mas não deixava de forma alguma painéis abertos porque o terrareo precisa de concentrar o máximo de calor possível.
Se achares que o trabalho não justifica ou que a qualidade é fraca sempre podes investir num terrrareo mais apropriado, mas acima de tudo garantir que ela fica com temperaturas correctas ou próximas disso.

Cumps.
Barbudo87
Membro

domingo fev 03, 2013 12:58 am

mas aquilo tem duas portas de abrir na parte da frente, tava a pensar em deixalas abertas para circular o ar por ai, e assim ter uma maneira façil de a manusear.. que axas??
Barbudo87
Membro

sábado mar 30, 2013 2:15 pm

Pitrelli :

Eu tou acabar um terrario novo para ela grande , ela so ta cmg ai ha 3 meses mas comeu pouco ainda leva muito dias sem comer , ja me disseram que é normal que axas?

depois sobre o terrario , eu tou a pensar por SUBSTRATO TROPICAL JUNGLE que parece ums fios grossos de madeira ou SUBSTRATO NATURAL FOREST BARK tip um cascalho ambos da exo terra .disseram me que para por trufa mas tambem ja li que provoca muitos fungos qual axas que deva optar?

em relação ao resto tou a pensar por uma toca um tronco e a vasilha com agua axo que chega perfeitamente nao sei... cumprimentos
arsale
Membro Júnior
Registado: quinta out 24, 2013 12:56 am

sexta out 25, 2013 1:42 pm

BOAS!
Bem faz 15 dias que tenho a minha rosea. Ainda não comeu, noto que tem algum receio do grilo, ja tentei dar metade do grilo mas não a vi comer... Gostava que alguém com mais experiência me soube-se dizer pelas imagens se está para mudar o exo-esqueleto e se é macho ou femea, ja sei que 100% de certesa so dá para ter quando ela fizer a muda, mas se me poderem dizer ou plapitar agradecia... Cumprimentos a todo o pessoal do Blog!
Imagens:

http://www.youtube.com/watch?v=IUj_i5r7m7U
Última edição por arsale em sexta nov 01, 2013 9:29 pm, editado 1 vez no total.
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

sábado out 26, 2013 10:10 pm

Grammostola Rosea, parece-me.
RiKandum
Membro Júnior
Registado: quinta abr 18, 2013 2:49 pm

terça nov 05, 2013 3:02 pm

Boas malta, estive a ler atentamente o forum e uma coisa que me faz confusão é o aquecimento. Eu uso um tapete pequeno de 5W na parte de trás do Terrário e uma Lampada de Infra-Vermelhos de 50W que basicamente me dá um excelente controlo de temperatura. Está constantemente a uma temperatura que ronda os 26º.
O que eu gostaria de saber é se as radiações dos Infra-Vermelhos podem ser nocivas às minhas T's, pois elas levam com a luz 24 horas por dia.

Cumps.
Feel Free
Responder

Voltar para “Exóticos”