Ratazanas para adopção no Algarve

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Siwain
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai

terça nov 05, 2013 7:14 pm

Tenho cinco meninas para adopção. Por uma sucessão de eventos durante os ultimos meses tenho-me visto com cada vez menos disponibilidade para tratar das meninas e chegou ao ponto em que sinto que estariam melhor com quem tiver tempo para elas. Infelizmente sinto que não lhes consigo dar a atenção que merecem e precisam.

Por isso, se alguem estiver interessado em adoptá-las, por favor entre em contacto comigo. As condições de adopção são que nenhuma delas seja usada para procriação para alimento, que tenham companhia (seja de ratz residentes ou que sejam adoptadas com pelo menos uma das manas) e uma gaiola com tamanho suficiente. Dou a quem as tratar bem.

Arya (irmã da June):
Imagem
Imagem
(Russian Blue Agouti Mismarked Banded Standard w/ Head Spot)

June:
Imagem
Imagem
(Ruby Eyed Russian Blue European Husky (Roan) Standard)

Ronja e Aurora (irmãs):
Imagem
Imagem
(Ronja: Agouti Mismarked Bareback/Hooded Dumbo
Aurora: Ruby Eyed Buff Mismarked Hooded Dumbo)

Fela:
Imagem
Imagem
(Mink Berkshire Rex Dumbo)[/list]
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça nov 05, 2013 7:47 pm

Sabendo como as adoras, sei o quão dificil deve ser para ti tomar esta decisão...espero que encontres bons donos ;)
Siwain
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai

quarta nov 06, 2013 3:11 am

Obrigada, também espero encontrar bons donos! Sim a decisão foi longa e penosa e adiei a tomada a sua tomada durante muito tempo, mas já não posso adiar mais, não é justo para as ratazanas, que precisam de mais dedicação do que a que lhes posso dar. :|
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado nov 09, 2013 12:36 pm

Ola eu estive na mesma situação mas finalmente e felizmente consegui alugar casa onde estou a estudar e vou puder levar a minha menina cmg e já lhe posso arranjar uma companhia.
Gostei muito da June mas gostava que me falasses da personalidade delas para adoptar a que mais combine com a personalidade da Jade isto se me deixares adoptar uma das tuas meninas e se conseguir arranjar boleia para ela.
diz algo quando puderes.
obrigada
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

sábado nov 09, 2013 12:41 pm

Olá Sasha, deve ser muito difícil separar-nos dos nossos animais, mas quando não se têm tempo para eles, infelizmente, é a melhor solução, não se preocupe a Sasha é uma excelente dona, só por falar apercebe-se disso! :D
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
Responder

Voltar para “Exóticos”